Look do Dia: Não se Erra com Jeans

Olá meus amores,
e viva para mais um Post de look!!! Pois é mas ele faz dois "clicks" e diz "CHEGA JÁ" no minimo não sou uma boa modelo ou então não ando a "pagar bem o fotografo" risos... ele mesmo não tem muita paciência.

Este Look foi de ontem, aproveitei que o marido estava a terminar o pequeno almoço e eu ia sair para trabalhar, desci já com a maquina... Adoro...

Eu vou trabalhar o mais "leve" e confortavél possivél ... sem as minhas peças que só uso para saídas que requerem um pouco de mais produção, mas ainda assim gosto de vos mostrar...

Optei por calções Jeans, e T-shirt, e como adoro ornamentar e dar um "up" ao look que parece tão simples, coloquei uma flor na t-shirt; Os calções também são antigos e não me lembro de onde são, talvez do TARGET; a T-shirt é de lá, a Carteira, dispensa apresentações, é uma Gucci antiga!
Casaco de Ganga é da Anthropologie
Durante o periodo da manhã ainda faz um frio ligeiro, mas ando de casaco porque as vezes há lugares que nesta altura são dos ACs bem ligados, o que implica, calor na rua e frio dos Ares- condicionados dentros dos lugares por onde passo.
Não sei se já vos disse aqui, mas alias vocês podem notar aqui quando faço posts de Looks, eu ADORO Sapatos "Oxford" (estilo masculino); é muito minha onda, e estes eu já mostrei aqui ; Estes são uns Ralph Lauren velhitos que estavam em Luanda e vieram para cá!

Posso não me maquiar, mas um Batom é um MUST, um Blushzito e uma iluminação, dão logo outro ar.
O dia de trabalho foi diferente, não fiz o que normalmente costumo fazer; fui ajudar uma coordenadora na area do homens, e um bocado na area infantil. Mas na area dos homens foi um bocado triste, lembrei-me do meu tio... das gravatas, e camisolas interiores, meias, roupa intima masculina! Enfim, não quero tornar este post triste, mas quis só dizer-vos como me senti nesta area... hoje foi a mesma coisa, mas já não fiquei tão triste!

E assim tão rápido a Semana que mal começou está no Fim! Ufh!!!
E hoje é oficialmente o 1ro dia de Verão!!! Viva!!! Mais Looks por favor, vocês merecem, terão.
Beijos e abraços, 


Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares