Bem Vindo Junho !!!

Que sejass muito bem vindo, por algum motivo, ou melhor, por vários motivos gosto do Mês do meio, e porque daqui a dias a minha tia-Mãe-drinha faz anos, depois o meu primo, a minha Kota, o meu Único irmão, enfim... é um Mês de aniversários de pessoas especiais para mim !
Foi também neste Mês que no ano passado comecei a trabalhar para Tjmaxx, aguentei os altos e baixos, a experiência continua a ser boa e de aprendizado... portanto quero dizer-vos que por mais que me apareçam "obstaculos" (faço votos que não me apareçam) eu farei deste Mês um Mês Bom! Excelente! O verão já está bem ai, embora os dias muito quentes não me agradem assim tanto, e tem chovido bastante, também não gosto deste promenor, mas isso vou ignorar... 

Segundo a frase na minha agenda de Paulo coelho, é um Mês de DETERMINAÇÃO, estou dentro de corpo inteiro, estarei determinada, mas do que tenho sido!

Tenho de retomar as minhas leituras... TODAS!!! andei muito mal comportada nos ultimos dois meses, não me perguntem porquê, eu também não sei explicar... mas hoje mesmo, assim que terminar de postar este post, vou me concentrar alguns minutos (1hora pelo menos) a ler. 

Bom meus Amores, meus queridos leitores, não convém que prometa o que não poderei cumprir, o que espero é continuar a vos "alimentar" com a minha escrita, alguns gostam, outros nem por isso, outros não conhecem, mas o importante para mim é saber que no "ranking" de visitas, os numeros me agradam e não escrevo só para mim!

Fico por aqui hoje,
Beijos e Abraços

Claudia ClaKi


Comentários

Mensagens populares