Minha Mesa de Maquiagem

Olá Amores,
Se és assidua(o) cá no Blog sabes o quanto eu ADORO maquiagem não é?! Sim, não é novidade para os mais fiéis que está é mais uma das Artes que me fascinam... o mundo da maquiagem, descobrir e experimentar coisas novas. Então as coisas co-ligadas/relacionadas a maquiagem também dispertam em mim GRANDE INTERESSE.

Está Mesa... 
 Foi amor a primeira vista... ia a loja só admira-la (risos) até que o pai Natal (Marido) decidiu ser generoso e dar-me muito antes do Natal ... Eu Mereço, eu sei ahahahhaha
Adoro acrilicos, e a mistura com dourado (minha nova paixão )então... eu precisava (mesmo que não ia dizer que sim) estou sempre a arranjar soluções para as minhas coisas... estou sempre em mudanças no meu office e em casa... é uma forma de praticar o que gosto ...Decoração, planificação de espaços e tudo co-relacionada a minha area de formação (Interior Design)

Vou sempre as lojas fazer pesquisas... ainda que não seja para comprar exactamente... vou pesqueisar as coisas boas.

A Mesa acomudou quase tudo de maquiagem que eu tenho, acho que só os batons faltavam ...estou sempre indecisa de como os quero arrumados... ufh, Mulher nunca está satisfeita, não é ?!

Tem um espelho, os compartimentos são excelentes para as minhas paletas... enfim... perfeição numa só mesa...
Eu a começar a dar "arrumação" a minha "pequena" (risos) coleção de Maquiagem!!! hahahahaha
Nesta foto dá impressão que ja está tudo acomodado, bem está quase tudo... e obvio que ai aonde a mesa estava já não está mais... comecei recentemente uma nova arrumação no office e ainda não terminei, prometo que assim que terminar mostro!

Bom Amores, eu espero que vocês tenham gostado deste post,  como sempre é um prazer partilhar com vocês as minhas coisinhas!
Beijos e abraços,
"Vemo-nos" nos proximos posts!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares