Tinha TUDO para ser um Optimo Dia


Olá Amores, tudo bem com vocês?!
Espero que sim, por estes lados está TUDO nos trinques, se melhorar CLARO que vai estragar. 
Não se assustem com o título do post... o dia foi BOM DEMAIS!!!
Nem com o facto do marido me ter acordado para perguntar se ia trabalhar... (Risos) hoje tive dia livre, não fui trabalhar... ainda na cama ouvi uma coisa BOA do marido: Já Lavei TODA Louça (essa frase é MUITO FORTE - só quem ouve sabe hahahahah)
Entretanto fiquei com a missão de levar as filhas a creche... embora tenha falhado com a minha caminhada, mas fiquei por casa mesmo até levar as filhas... consegui continuar a lavar a roupa, passei pela lavandaria e deixei algumas coisas...aproveitei parar num Sapateiro mas acabei não deixando as sandálias para concertar pq achei o preço caro (meu mal é comparar com Portugal), mas é assim, vou passar por outro para saber se o preço faz tanto sentido assim ... Hhahahaha vocês devem estar a rir né? eu sou dessas que ADORO opções! 
Voltei para casa.... comi o resto do jantar de ontem que estava UMA MARAVILHA (pataniscas de bacalhau com arroz de repolho roxo, couve bruxelas e cenoura)
Até que o telefonema chegou... HAHAHAHAH ... aquele que andei dias a espera ... 
Chamem-me Louca ...
Entretanto continuei em casa, não corri para a loja até porque tinha acabado de comer e tinha digestão por fazer e me preparar e etc... levei horas... mas ainda no meio disso tudo, um Sr. que considero "Amigo da Loja" (trabalha na loja de departamento) manda-me umas fotos a mostrar que umas chinelas que a dias perguntei-lhe pelo preço entraram em SALDO...eu ri-me!!! Vocês não estão BEM a ver...enfim... lá fui, toda feliz, e a minha felicidade continua porque eu não fiz o que planiei, mas também fiz coisas boas, e uma delas foi estar com as minhas filhas um bocado no quintal a ve-las correrem e a brincarem com os cães do vizinho... elas que não pensem que teremos cão! 
E o Bom deste dia foi também manter o pensamento POSITIVO, ter motivos para sorrir, e fechar o dia com chaves de Ouro!
Bom Amores, sei que "deixei no ar" algumas curiosidades, mas brevemente terão novidades!
Risos!!!
HAhahahahaha
Adoro-vos, voltem sempre!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares