Look: 50 Tons de Branco

Hahahahha estou a rir porque foi o titulo que me veio a mente agora ...
Fui ontem ao cinema ver o filme Fifty Shades Freed e como normalmente não vos conto os filmes nem os livros mas dou dicas, talvez faça um post separado... não sei... ainda não consegui "Digerir" é muito filme para mim... de todos este foi o MELHOR!!!

Mas falemos do Look:
Escolhi branco porque?! Recentemente falei-vos dos sapatos brancos, lembram-se?! E tenho notado também uma inclinação de Looks Totalmente Brancos, e decidi Arriscar... Gostei!!! O Frio está que está... Não é comum eu fazer looks Monochromaticos (1 Cor), não é a minha "praia" mas eu gosto de mergulhar em várias marés...
Pois, confesso que o que ajudou foi o facto de um ter ido as lojas e parece que sabia que tinha um dia de experimentar um look totalmente branco no inverno... sem precisar de ser Natal, ou celebração de Ano Novo, ou mesmo na Pascoa (é normalmente quando uso All White/Tudo branco)
 Fui desencantar tudo branco... até estes sapatos, trouxe agora quando estive em Luanda, são velhos mas usei pouco... Adoro este estilo "TomBoy" (Meio Maria-Rapaz); a carteira já devem ter visto por aqui mas também é uma antiga...então gostaram dos Look de vários tons de branco?



Então eu vesti: Camisola da loja TARGET
Calças: Ralph Lauren Compradas na TJMaxx
Sapatos São Ralph Lauren (antigos)
Carteira: GUCCI (antiga) 
Até na sombra dos olhos usei branco, um mini-Smoky eye branco


 Infelizmente o casaco não foi branco!

Bom Amores, por hoje e tudo fico por aqui, sei que ando meia ausente mas tenho tido muito trabalho, e estava a preparar as coisinhas do Dia de São Valentim...pois é depois venho cá contar!
Beijos e Abraços, 
ClaKi 

Comentários

Mensagens populares