Olá Meu Março


Oi Oi amores, 
Que Bom que Chegaste, embora tenha achado que vieste rápido demais... mas já que estás aqui tenho um pedido para ti: "Que sejas GENEROSO"
Acreditam que ainda não abri a minha agenda para ver que palavra temos este Mês?! (Vou parar o Post e vou buscar a agenda para ver)
Está é a Palavra do Mês e deixa-me dizer-vos tem TUDO e mais alguma coisa a ver com o meu estado nos ultimos tempos! Em posts futuros conto-vos mais um bocado... 

Olhem, só consigo pensar que dentro de dias (21 para ser Exacta faço anos) ADORO fazer Anos, vocês também?! E principalmente Adoroooo planificar os meus aniversários, por mais simples que sejam, eu faço questão de celebrar! E este ano não será diferente haverá comemoração... Modesta (risos) mas porém como sempre, atenção ao Detalhe é um dos meus fortes!
Por aqui, e por ser o Mês da Mulher já sabem... confesso que ainda não tenho nada agendado, mas sei que nos proximos dias está cabecinha aqui vai "bolar" uma Agenda aqui para o Blog e dedicada a nós Mulheres... Aguardem!
Bem vou fazer uô uô pois amanhã acordo cedo... 
Beijos e abraços e que Março Sorria para si e para os seus!

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares