Março Mulher

... já se passaram 15 dias do nosso Março e o que está Mulher aqui anda a fazer que não nos brinda com Post nehum sequer?!?!
Pois é Mulheres, Homens também...
Diferente dos outros anos, este ano está Mulher trabalha fora de casa, continua a trabalhar dentro de casa, obvio, mas conciliar todas as Tarefas de Mulher, acreditem, não está Fácil, apesar de eu gostar da vida agitada, e poder fazer as coisas que gosto, ando um bocado CANSADA...mas acreditem, é o frio que também não está a colaborar...
Mulheres, nós somos realmente TUDO que quisermos ser... e batalhamos para tal, claro que umas mais que as outras e tal, mas sim de uma maneira geral somos Mulheres Batalhadoras, então continuem nas vossas Batalhas Diárias, e não deixem de correr atrás dos vossos Sonhos!
Mas também quero deixar aqui um Pedido a vocês Mulheres: Vamos ser MAIS UNIDAS, menos FALSIDADE, não podemos agradar "Gregos e Troianos" mas também não precisamos ser FALSAS, não ser honestas, e estar sempre a reparar como vivemos, comos estamos, para onde vamos.... enfim... aspecto errados que nós Mulheres soubemos que temos e não nos esforçamos para Melhorar!

Para o resto do Mês da Mulher eu tenho pelo menos 2 posts Já pensados e já em evolução para falar de algumas Mulheres Influentes!!! Lembram-se né? se não, procurem aqui pelo Blog os posts de Março dos dois ultimos anos!
E mais... mais vocês vão ver claro! Já já,
Bom por hoje e agora é tudo, beijos e abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares