Mulheres e Sapatos

Oi Amores, antes de vos falar deste post, deixa-me contar-vos que hoje (Sexta-Feira, mas já vos escrevo Sábado, madrugada) tive uma experiência completamente diferente no serviço, adivinhem só qual?! Já podem ver pelo título, Sapatos, nós e eles... fui para area dos Sapatos e confesso que PIREI!!! organizei e vi com um gosto... e eu que pensei que já não gostava mais deles (risos), eu ADORO Sapatos, pena que não calço com tanta frequência, entretanto ainda me atrevo a comprar... olha gostei mesmo imenso, e cá entre nós, é bem menos trabalhoso que a secção de coisas de casa, mas em contra-partida eu estou SEMPRE atenta as novidades que entram de casa, vocês não fazem ideia...


Bom mas voltando ao assunto, nós e Sapatos, é só um "Truque" para não escrever EU & Sapatos, estou a aproveitar-me do Mês da Mulher para falar desta mau hábito que não me consigo livrar (nem quero hahahahhah) ...comprei dois já no ano passado, e só os Botins vermelhos este ano, mas porque já me estava engasgado, lemnbram-se de um Post que falei da tendência delas?! Exactamente...

Os Xadrez foram Amor a 1ra vista... mas esperei paciente para "Aapanhar" ele em saldo, ou melhor mais baratos (Não me lembro o preço, mas menos que 50 ficaram)

Tenho uma Paixão ENORME pelas "traseiras" dos Sapatos, por isso Adoro que tenha detalhes, este não tem mais ainda assim a parte redondinha do calcanhar é LINDA!!!

Achei um Sapato Bem TRENDY e que irá ficar bem com Qualquer coisa!
Eu ando a enganarme que a cor Amarela e o lilás são as minhas cores Favoritas, mas mesmo de verdade sou fã de um AZUL.... começo a olhar para o meu closet e acredito que tenho muitas cores mas o Azul e as suas diferentes Tonalidades são a maioria!


Preciso de dizer que o me MATOU neste sapato foi a parte de trás?! Gostei deste detalhe, quando estiver a "Sambar" vai mexer com se fosse um rabo a mexer (Risos) o salto é PERFEITO! O azul tem vida... mal posso esperar para usar e abusar destes sapatos!

Por último...
Os meus Queros Botins-Vermelhos ... calcei no Domingo passado para ir a igreja, claro que "morderam", e mais porque a muito tempo que não calçava sapatos altos, vou ter de começar a usar mesmo "Do Nada!" para o meus sapatos terem utilidade... 

Que eu não perca o hábito e gosto pelos Sapatos altos, pois são tão lindos, para só ficarem expostos no Closet: 
Brevemente no Canal do Youtube um Video da Organização do meu Closet! Uiiii... Dicas Boas!
Bom meus Amores, espero que vocês tenham gostado deste post da mesma forma que eu Adorei ter feito, nós e sapatos... e quem não gosta deles que atire a 1ra Pedra!!! Uffh!!!

Beijos e Abraços, 

ClaKi







Comentários

Mensagens populares