Look do Dia: Mulher Monarquia - Sobreposição

Olá Amores, espero que tenham tido um final de semana as mil maravilhas, não posso reclamar do meu pois tive direito a fotos de look do dia, imaginam como estou feliz né?! SIM... muito, pelas fotos e por também poder finalmente usar este vestido que comprei em Luanda durantes as férias, é peça Nacional e feita por uma Mulher que foi minha colega, é minha amiga, e ADORO apoiar as marcas nacionais e de boa qualidade.

A Marca dela é Monarquiaxx , convido-vos a darem uma vista de olhos na pagina da minha amiga Helia Instagram que vão ver coisinhas muito lindas e os preços são bons, acreditem!!!

Eu não quis esperar só para usar este vestido no Verão então decidi arriscar e usar no inverno, obrigada a fazer uma sobreposição ADORO ( estou a viciar nas sobre-posições e acho que até ficam bem), a Turtle Neck preta não podia faltar pois o frio estava mesmo a dar...

Com este Vestido eu podia arriscar tanto com saltos altos como com tênis, mas nesta opção escolhi uns flats/Sabrinas porque é mais pratico e já estava atrasada para igreja!

Espero que vos tenha agradado, eu gostei do look, achei alegre, na igreja fui elogiada pela estampa do vestido e a cor do Batom... sim, tive que "Causar" no Batom ,para váriar!











por hoje e agora fico por aqui...

Beijos e Abraços,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares