Mais uma Mulher Influente : Acelga Esteves

... Não quis que o Mês terminasse sem poder falar de mais uma Mulher, uma Mulher que conheci pelas redes sociais, e que a Blogsfera nos tornou AMIGAS!
Ela dispensa apresentações, sabem porquê? Porque uma vez ou outra falo dela...já fizemos uma mini-"parceria" se assim posso chamar, eu respondi as perguntas dela e ela as minhas e postamos uma no seu blog. Também através dela conheci outros Bloggers Angolanos, conheci pessoas, e perto dela gosto de estar porque ela tem sempre coisas boas para dizer, é CHATA, mas é de um coração muito GRANDE, gosto muitooooo da Acelga Esteves do Carrega by AC
Em 2016 juntas com outra blogger fizemos um Evento do Março-Mulheres, superou as nossas espectativas, tivemos para voltar a fazer qualquer coisa mas o tempo não colaborou
É também ela responsavél de algumas fotos minhas, infelizmente desta vez que tive em Luanda tivemos pouco tempo para seccões Fotograficas, fomos a um Evento simplesmete.
E o que tenho a dizer sobre ela ao Mundo é que é das pessoas que SEMPRE me mostrou que CONHECER o Mundo da Moda no verdadeiro sentido da palavra não é usar "rotulos" ou melhor, usar roupas de marca; Confesso que com ela aprendi e vou aprendendo MUITA mas MUITA coisa deste Universo... deixa-me contar-vos um bocado do que vi nela: Sempre vi uma Rapariga que para estar Carregada (termo dela), não significa VESTIR MARCAS...conhecedora nata do mundo da Moda, Nacional e internacional ... vi nela desde o inicio uma verdadeira fashionista... nao tinha a Carteira CELINE, mas usava uma carteira Inspirada ...Não tem o sapato XPTO mas usa inspiração, e só para ser mais EXPLICITA...Inspiração não é REPLICA, não é coisa FALSA para mostrar que usa... e a moda não são LOGOS, não se vê quem é FASHIONISTA quem tem uma Carteira da CHANEL (Não suporto ver quem escreve CHANNEL - que significa Canal) e a lista continua...
É uma boa conselheira, adoro conversar com ela, mas não é das que ouve bem os conselhos... ela poderá dizer o mesmo de mim Hahahaha Risos!!!

As vezes eu pensava que todas as amizades já estavam feitas, mas nos ultimos tempos tenho tido provas de que não, entram novas pessoas para a nossa vida com uma intensidade, como se já tivesse nela a bastante tempo, com a Acelga não é diferente! As nossas conversas são interminavéis, as nossas "discussões-Construtivas", as nossas trocas de opiniões são verdadeiras e sinceras.
Escolher era para fechar o Mês de Março em relação aos posts dedicados a MULHERES é uma honra! Chamo-lhe a atenção como se ela fosse uma irmã ou prima mais nova, quero o bem dela, e quero vê-la continuar com o que ela SEMPRE me mostrou que SABE!!!

Eu não preciso de me alongar, pois há contéudo para me alongar, mas vou ficar por aqui e sei que ela irá ler isso e vai ficar "Espantada" mas tudo que escrevi aqui ela sabe!!!
Para vocês Mulheres, não se sintam mal em elogiar, em reconhecer que existam GRANDES MULHERES a vossa volta, não deixem de ser sinceras umas com as outras, faz-nos bem!!!

Um beijinho e abraços, e termina aqui um Março-Mulher esperando que o proximo seja igualmente BOM!

Claudia ClaKi






Comentários

Mensagens populares