Acontece por aqui

Oi Oi Amores,
na Segunda-Feira quis falar-vos de tanta coisa, opah, sério, queria fazer um post, e achei que tinha muito para vos contar, pensei em falar dos Looks dos Oscares, mas cansei-me pois não se falava noutra coisa nas redes sociais, comentou-se muito, eu vi, e confesso que não AMEI de Amar nenhum look sinceramente, infelizmente não vi o Red Carpet, mas hoje os Red-Carpets quase que "passem" em direto nos Feeds do Instagram... então este assunto "ARRUMEI"

Outro... a minha felicidade quando FINALMENTE termino de ler o livro: Codigo da Inteligência de Augusto Cury, estava a pensar em resumir-vos, mas Não dá, serio, é muito contéudo, só posso dizer que VALE MUITO a pena ler este livro, gostaria de ler um bocado mais jovem, mas aproveito que li agora para praticar todos códigos, ou pelo menos alguns!
Vou usar este livro para todo SEMPRE, é um livro de consulta constante... "Sublinhei", partilhei, conversei sobre... só tenho a dizer WOW....
Posso passar-vos algumas paginas sublinhadas, pois estava a ler no tablete e embora não rabisquei no livro, como faço nos meus livros físicos durante a leitura, este foi sublinhado digitalmente e fiz vários apontamentos também!






Bom outro assunto que me está engasgado, mas este com mais tempo desenvolvo, é sobre a MULHER... o eu como Mulher, nós como Mulheres, elas como Mulheres, a complexas, as "Bicho de sete Cabeças", e etc etc... ainda não me organizei confesso... estou "Atolada" (línguagem brasileira que eu não sou muito fã, mas prontos) de coisas para fazer... e sabem...estou em Modo: 35 Vitorias hahahah, perceberam?! Deixem que eu explico, este ano faço 35 Primaveras, nada de mais, só uma celebraçãoZita...aguardem mais novidades.

Bom por hoje e agora fico por aqui, deixando-vos um beijinho Enorme!!! 
ClaKi

Comentários

Mensagens populares