Março Mulher - Mom's Event - Evento de Mães


Olá Meus Amores, tudo bem com Vocês?! Espero que sim,
Comigo também está TUDO BEM, obrigada...
vim contar-vos que ontem fui a um evento de Mãe e que ADOREI ter ido, pois fui convidada a semana passada por uma colega que desde que estou cá não tinhamos tido ainda a oportunidade de estar juntas, só ontem perguntei, antes de ir, quantas Mãe é que irião... ela inumerou... pois é, eu disse-lhe que mesmo que só fossemos estar as duas já seria BOM! 
Mas postas lá, estavam já umas duas... Mulheres de 40 e poucos anos... ADOREI, são Americanas, a minha colega é mas com descendencias Jamaicanas ( estou a dizer-vos isso para saberem a diferença de idades, e etnias), e depois chegou a Daisy, com uma menina, mas depois chegou a mãe da menina, chamada Ana... simpatica!!! Falou, ficou de pé, e qual foi o meu espanto?! Oiço a Ana a falar com a Daisy em Português, só consegui dizer: "sabia que você era Brasileira" (Mas falei em inglês), mas rimo-nos e demo-nos um abraço hahhahaha pela conscidência e pela satisfação de estarmos num grupo de mães e falamos a mesma lingua... e bla bla bla...

Foi tão BOM!!! Muito BOM mesmo, ter passado uma hora e meia com Mulheres que são mães, partilhamos tanta coisa boa, desde experiência com os filhos a experiências em casa, com coisas de casa, salão de cabeleireiro, produtos, enfim... vocês já podem imaginar o que é Mulher Junta!!! 
Então vamos repetir mais vezes... e espero que das proximas vezes consiga fotografar e conta-las que tenho um Blog e um canal no Youtube hehehhe aonde partilho um bocado de tudo!!! 

Bom Amores, 
Um beijinho e espero que tenham gostado deste post!

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares