Espaço Homem: Calça Justa Vs. Saia Justa


Embora estejamos no Mês das Mulheres, também vamos ter um dia deste Mês dedicado a eles : Dia do Pai no dia 19 de Março.
E como já é de hábito, não posso deixar de fazer os posts de SEMPRE....
Então meus amores tudo bem com vocês?! Espero que sim... hoje trouxe aqui um post com um bocado de comparação de uma coisa com da outra.

A dias vi as calças justas, ou melhor JUSTISSIMAS de um primo meu... e fiquei ESPANTADA, então perguntei-lhe se eram mesmo calças para Homem, e ele respondeu-me que sim... eu perguntei: MAS QUE MODAS SÃO ESTAS??!!? Mas parei um bocado para pensar que eu poderia estar a exagerar ou então estar a ser "VELHA DEMAIS"... mas não! Velha não, alias eu estou a ficar "Kota" mas a mente e o espirito bem Jovem (risos)

Só me admiro com determinadas formas de se vestir, ou de "Seguirmos" a Moda que acho muito erradas, é male?!?!
Eu desde muito cedo criei o meu estilo, e obvio que até agora sou fiel a ele, e vou adaptando, também sigo têndencias, mas nem todas, mas sou MUITO CRITICA (aceito) no que toca ao Vestir... e não acho Mau!

Sou apreciadora de BEM VESTIR!!! Sejá no Homem, sejá na Mulher e também sou critica... sabem porquê?! Leio e pesquiso muito em sobre isso, e há coisas ERRADAS e há coisas Certas... claro que respeito a escolha de cada um, mas não faz de mim cega ao que estiver errado!
Está saia por exemplo está muito justa, e eu começo por me perguntar que consequencias terá a Mulher que usar uma saia Hiper-Mega Justa!? 1.Pode a Saia Rasgar, ou pode estar a travar a circulação (LoL)

Então vamos lá ver uma coisa, uma Mullher de Saia Justa, é Sexy, é bonito de se ver ... quase sempre, porque marcam as curvas dela e etc; um Homem de calças Justas, para já fica o "material muito explicito" e as classificações e conotações que se dá é logo:" é Gay"... Não... é Não saber o seu estilo, não conhecer o seu tamanho,  é querer seguir Modas que nem sempre são para todos, é ir ao extremo ... (minha honesta opinião)
Vejam esta imagem:
Quando vi está Foto dei uma GARGALHADA...
Exactly, my point: "How Skinny is too skinny?"
E acredito que este apresentador estava a exemplificar o "Conceito" da calça apertada... isso ai são Leggins

Desculpem mas não gosto de ver! Nos Homens Magros então fica assustador, mas como há gostos para TUDO!!! Não se descutm... Respeitam-se!
Bom meus Queridos, espero que vocês tenham gostado deste post, quem não gostar não será meu problema, hahahahha ...até porque sou livre de ter a minha opinião ... ahm esqueci-me de dizer que nos Meninos, ou Homens mais Novos, ainda posso ver com "melhor" olhos, mas em Homens já mais crescidos NÃO!!! Mas cada um faz o que quer... e se a companheira gosta, Força!!!

Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Obs: Um dia trago aqui o tema do oposto: Calças LARGAS também conhecidas como "beggie Jeans" era um Hit a uns anos atrás, alias também eram chamadas Calças a "Rapper" (os cantores de Rap usavam muito) mas até hoje os cantores de Rapper mudaram o estilho.... isso chama-se Evolução! Ou muitos por serem já Homens Adultos!



Comentários

Mensagens populares