Historia de Mulheres: Pérola (nome ficticio)

Olá Meus Amores,
Hojé trouxe-vos uma historia de uma MULHER que me veio pedir ajuda... na verdade ela veio desabafar comigo...é anônima... mas eu vou dar-lhe um nome que me veio agora a cabeça, Pérola porque para mim, ela é uma pedra preciosa, ela brilha, mas infelizmente como toda e qualquer Mulher ela está a sofrer... e me perguntem porquê?!

Leiam a Historia:

Não é porque ela quer, nós Mulheres as vezes para nos tornarmos mais fortes precisamos de passar por algum sofrimento (a dimensão do sofrimento não importa, basta acontecer), ou melhor, precisamos de viver determinadas experiências, para sermos FORTES, é preciso cairmos, quantas vezes forem necéssarias para nos levantarmos com mais GARRA, portanto minha querida Perola, hoje estás no chão, mas amanhã eu te garanto que estarás a rir disso tudo que estás a passar!

Que atire a 1ra Pedra quem nunca se arrependeu, quem nunca arriscou e se deu mal, quem escorregou, caiu e não se machucou ... portanto não te sintas mal... deixa essa fase passar que saíras dela mais do que VENCEDORA!!! Tu tens brilho proprio ... ainda és capaz de cair algumas vezes, mas cada queda que apanhares é para te levantares mais forte e aprenderes com a experiência!

Minhas queridas, a Perola está arrependida, a Perola está dorida, posso dizer que ela se sente num poço...bem dentro, bem lá no fundo... sem forças para nada, com vontade e tudo de morrer (quem nunca teve está vontade?!)  Digam lá... muitas de nós Mulheres já estivemos lá, infelizmente quando estamos no poço nunca temos companhia... mas eu estou aqui para te dizer algumas palavras, palavras que poderão ou não te levantar... pode demorar algum tempo, mas eventualmente te levantas. Sim!!

Acham que a Pérola perdeu alguém?! Não... ou melhor, a Perola neste momento está fora de si... acha que se perdeu a si mesma, pois está arrependida do que fez, mas se arrependimento matasse estariamos aqui!? Claro que não... já nos arrependemos N vezes e sabe-se lá mais quantas vamos nos Arrempender! o bom é se ARREPENDER e APRENDER com os erros... desde que ela não volte a cometer o(os) mesmo erros constantemente...
Pérola o que tu ACHAS que é não é , o que tu sentes é mais forte do que tu, por isso fizeste... mas não te condenes meu bem, dá tempo ao tempo ... (Pior coisa é lutarmos com o sentimento)
Não me vou alonger muito mais, vou me despedir, e não só para Perola, mas para todas as Mulheres como eu que as vezes passam por algumas experiências pouco boas, deixem o tempo decidir, não há NADA de mau que fique para sempre! Ventos bons sopram também, basta vocês acreditarem,
Um Beijinhos e continuação de um Março Mulher Maravilhoso, não se esqueçam de serem Solidárias umas com as outras!

Obs: Podem imaginar que a historia da Perola tem haver com relacionamento não é?!Obvio!!!

Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Histórias de Mulheres

Comentários

Mensagens populares