Historias de Mulheres: Minha Mãe Guerreira

Existe uma Mulher na qual eu sou suspeita em falar pois eu sou sem sombra de duvidas a fã dela número 1 e ela também é muito minha fã!

A Mulher que vos trago hoje aqui no Blog, é a que me gerou, a que me conhece MELHOR que ninguém a que hoje e sempre será a minha Melhora Amiga, a minha sósia, a minha confidente, enfim... a minha TUDO!!!
 Ela que me carregou no seu ventre por nove meses e me carrega no seu coração desde sempre! É a minha Guerreira e de muitos outros! É companheira é amiga, e tem tudo que uma Guerreira tem: Garra, fé, força, coragem, determinação, paciência , calma (nem sempre).

Palavras não são suficientes para eu expressar o quão abençõada eu sou por ser filha dela e por ainda poder desfrutar da sua presença... quantos que hoje já não teem as suas mães por perto, mas queriam ter este previlégio???...a minha mãe também ainda é previlegiada porque tem a mãe dela! Isso é DIVINO!!!

As vezes deixamos de dizer coisas boas as nossas mães, não damos o devido valor, mas mais tarde é TARDE, aproveitem enquanto ainda podem! Desfrutem delas ao maximo possivél... falem com elas SEMPRE!!! Tornem elas as vossas melhores amigas, quem sai a ganhar somos nós filhas! Ninguém melhor que elas quererá o nosso Bem, Mãe é Mãe!!!

Eu hoje não desperdiço minuto algum com ela... já tivemos os nossos momentos críticos,se calhar ainda poderemos ter,  mas uma coisa eu costumo dizer SEMPRE: "As Mãe teem quase sempre razão, dizem-nos coisas, as vezes nos magoam, mas é para nós aprender-mos... eu chamo-lhe de chata, e confesso que não sei viver sem a chatisse dela, mas eu também fui MUITO CHATA, e sei que amanhã as minhas filhas também vão me achar chata, mas também terão orgulho da Chata que foi a mãe delas, tal e quão eu me orgulho todos os dias da minha Mãe!

Mãe eu te Amo
Mãe tu és a Mulher Mais BONITA do MUNDO
Mãe tu és TUDO para mim
Mãe OBRIGADA pela tua Existência

Se eu abrir aqui o "Livro" desta minha Guerreira, não termino hoje... é muita Batalha Vencida, e há ainda muitas Guerras pela frente que soubemos que iremos sair mais do que vencedoras! Nós somos um Team de Sonho... somos almas Gemeas, não é atoa que eu quando tive as minhas filhas eu dei-lhe a alcunha  Avo-Mãe...parecia que era ela que estava a dar a Luz!!!

Por isso MULHERES, vossas Mães são umas GUERREIRAS, dediquem-se a elas, e se já não as tiverem lembrem-se das Guerras que elas passaram e tornem-se vocês também MULHERES GUERREIRAS!!!

Beijos e Abraços,
Continuação de um excelente Março- Mulher

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares