Fui ser Feliz na Sephora!!!

Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?!
Espero que sim, comigo uma mistura boa de sentimentos... e sabem porquê?!
Porque desde que estou cá nos Estados Unidos só hoje ENTREI na SEPHORA e fui ser Feliz, (risos!!!)

Sabem que a Sephora é o SONHO de qualquer Mulher que ADORA Maquiagem, tipo Eu...pois, e a Sephora  de cá não tem NADA haver com a de Portugal (não posso ser ingrata) fui MUITO FELIZ lá...mas está aqui... ouve... não tem comparação... não calculei mas devo ter ficado lá uma hora... a andar... tinha uma Senhora que várias vezes perguntava-me, não quer ajuda, e eu sempre: Não, obrigada!  Fui MATAR SAUDADES!!!
E não só.... fui ver as marcas que eu não conhecia, fui ver a variedade de produtos, fui e me encantei com TUDO!!! 
Mas como vocês sabem, eu não preciso de QUASE NADA!!! Hahahahhaa... mas não pude sair de lá de mãos a abanar... até ficava mal... pois é ... mas digo-vos já...fui para produtos específicos, mais propriamente a Paleta de iluminadores da ABH com colaboração da Nicole Guerriero, uma Youtuber  que sigo a alguns anos que é muitoooooo Fixe!!! 
E depois disso fui feliz com outras coisinhas mais que vou mostrar-vos já já já...

Tenho alguns correctores mas estava curiosa a experimentar um que é muito falado, da Kate Von D. experimentei também o da NARS mas não estava muito fã... 

Depois fui para os batons...cores diferentes, bem a minha Praia...
Adorei ver as novidades ao vivo e a cores, vale mais a pena experimentar pessoalmente e "borrar" a mão só a passar.

Adorei ver que há muita opção para todos os bolsos e todos os gostos... o que me fascina mais neste mundo da beleza, cosméticos e em especial maquiagem  ... 
Não tinha só a CHANEL (não sei se foi só naquela Sephora ou se noutras também já não há) mas eu da CHANEL não me preocupo muito porque tem outras lojas e costumo estar sempre atenta.

Acho que "Exagerei" nos batons e brilhos... alias não foi exagero porque é realmente o que eu gosto mais no que toca a maquiagem!

Bem Amores... quando fotografar e fazer o video (sim, vai sair um Video) eu prometo mostrar-vos... 
Por enquanto e agora é tudo, Beijos e abraços,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares