domingo, 19 de março de 2017

Historias de Mulheres: Mulher Bonita Celia Janet

Olá Meus Amores,
Tudo bem com vocês?! Espero que sim...
Hoje trouxe-vos uma Historia de uma Mulher BONITA, e sabem como eu lhe chamo a muitos anos?! BONI de Bonita mesmo... gosto tanto dela, hoje falo pouco com ela, mas o que sinto por está pequena GRANDE MULHER é um carinho mais do que especial... E conto-vos um bocado como nutri tal sentimento...

 

Conheço-a por intermedio do irmão dela, que é "meu maninho" então já lhe conheço desde os anos 1998{ wawes}... Ela é um DOCE... quando eu ligasse para casa dela, e se fosse ela a atender falava um bocado com ela... voz meiga, e de uma EDUCAÇÃO só visto... ainda não tinha visto a BELEZA dela exterio, até que depois certifiquei que por traz daquela Voz meiga e doce tinha uma Menina-Mulher LINDA!!!

Eu escolhi falar dela, porque gosto de partilhar coisas boas, e porque as vezes as pessoas precisam de saber o que sentimos por elas... SIM...e porque estamos no Mês de Março, e porque talvez se não escrevesse ela não ia saber que não lhe chamo só BONI atõa... e que podemos não ser AMIGAS de kwatas e sembas, mas tenho por ela um Carinho enorme, e consideração...sabem que nos dias de hoje expressar sentimentos não é fácil ... eu escolho SEMPRE expressar o que sinto pelas pessoas... e estou aqui a faze-lo.
Alias, ela fez comigo uma coisa que eu senti que só se faz se temos confiança com as pessoas... partilhou comigo promenores do casamento dela... que eu ADOREI!!! Alguém que faz isso tem consideração por ti, e alias, eu tive um ENORME PRAZER de ir ao casamento dela!
E sem querer fazer publicidade dela, mas já fazendo a Celia é professora de Yoga... uma das poucas que há em Luanda-Angola!
Admiro muito Mulheres como ela... e portanto decidi partilhar está Mulher Bonita!
Eu sou Mulher e aprecio e bato palmas a MULHERES!!!

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam... de vez em quando precisamos de mostrar o nosso carinho pelas pessoas... não custa nada!
Continuação de um Excelente Março Mulher para nós!

Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi

Sem comentários:

Enviar um comentário