Feliz dia Mulheres Angolanas


Olá Mulheres Angolanas,
Em especial para vocês, nós, que é o nosso dia!!!
Mesmo com as nossas dificuldades conseguimos estar sempre Fortes!
Hoje gostei bastante de ler as mensagens que fui vendo pelas redes sociais ... e pelos chats também, fora aquelas mensagens  que as pessoas só faziam o "Copy and Past" das msgs... sem criatividade alguma!
Mas me orgulhei com o que li de algumas Mulheres, que mesmo não sendo Angolanas também não deixaram de desejar ...E algumas ainda falaram das suas raízes:

Duas Mensaguens que Gostei:
Trisneta ,bisneta, neta, filha, afilhada, sobrinha, prima e amiga de MULHERES ANGOLANAS! Feliz dia minhas guerreiras
Por: Ana Fontes

A outra foi esta:
O mês que homenageia as mulheres💖
O dia que destaca a mulher angolana... 
Não obstante o "cinderilismo" que assistimos durante esse período, sinto-me honrada por ter nascido com essa essência e orgulhosa da mulher que tenho me tornado: pela capacidade de pensar com o coração, actuar com emoção e vencer pelo amor. 
Bem-aventuradas todas as mulheres que exercitam a sua própria e insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no mundo... 
Sejamos unidas... para o bem... para o melhor... porque sozinhas podemos ir mais rápido, mas juntas com certeza vamos mais longe 
Por: Euma Cristiano

Tão bom ler isso... eu recebi um beijo... do meu marido, que soube tão bem, enquanto ele cuidava da Louça (Posso dizer que fui paparicada, alias não preciso reclamar pois sou SEMPRE)
... acho que é uma data comemorativa mais para nós mulheres, para mim eu considero datas de reflexão, de como nós Mulheres vemos outras Mulheres iguais, a nossa relação entre Mulheres, que sejamos mais unidas (o que tem sido mais dificil nos ultimos tempos),  sermos menos competitivas, a competição não é má atenção... mas há situações que sim, é péssima!
Enfim... até ao proximo Dia da Mulher Angola, já já temos outro dia para comemorar, ou melhor que comemoremos todos os dias de Março,
deixo-vos uma musica para vocês Mulheres:
Beijos com muito Carinho,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares