sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Vamos falar Sobre: A Experiencia do Ki Bazaar


ClaKi BaazART

Olá minhas Queridas e meus Queridos, estou aqui Super Feliz com a 1ra fase do Ki Bazaar que apesar dos obstáculos, correu lindamente! A rua de acesso ao Local está horrível mas ainda assim tivemos boas clientes e que para além de comprarem BEM (falo por mim pois não sei como foram as vendas das minhas companheiras) fizeram-nos companhia! Conversas, Risadas... e decidimos então continuar por mais dois dias a pedido das clientes! Porque não!?

...Como sempre eu me atraso nas publicações!!!
O Ki Bazaar foi durante uma semana, olhem, foi por e simplesmente DIVINAL!
Em termos de experiencia e em termos de Vendas Claro! Sempre é bom para começar...olha não digo só porque organizei, mas porque aprendi que em tudo e para tudo se formos pacientes as coisas correm bem; Pois entram para o local muito tipo de pessoas...as que vão ver e comprar, aquelas que prometem vir e não vão, mas também as que compram, e pedem mais coisas...por vezes coisas que não podes dar, que não tens disponível, mas que aprendes a lidar com o cliente da mesma forma quando vais a uma loja procurar algo para ti! E que ficas triste porque tens vontade de comprar mas o que há ali não te agrada!
Nas vendas, existem dias Bons...outros pouco bons e alguns MUITO BONS!
Eu por vezes não podia estar no Bazaar a tempo inteiro, então deixava lá uns ajudantes, um primo meu e o meu sobrinho de 7 anos (que aquilo foi mais que um divertimento para eles); Então quando perguntasse como estava ou tinha sido o movimento e me dissessem que "Está Fraco..." eu não desanimava! Claro dizia a um meu ajudante que ele não cativava as clientes... (risos) pois ele ficava na Porta e pouco fazia para as clientes entrarem! Para tudo é necessário Saber!!! Articular, e saber puxar a clientela... eu talvez não saiba BEM...mas o pouco que sei, lá vai entrando sempre qualquer coisa!
E dizia sempre: "A Coisa só engorda com o olho do Dono! " Não é que é verdade mesmo!!! Se não fores tu dono a instruir e a estar ali para esperar ver frutos, não esperes que o não dono faça a tua arvore dar frutos!
Outra coisa...Nada melhor que uma BOA organização para as realizações se tornarem maiores que as nossas expectativas! E comigo Foi assim!
Recebi bastante elogios, não só por ter organizado o Ki Bazaar, mas pelo flyer que criei, da forma que depus as minhas coisas, a arrumação, e o mais importante, as pessoas adoraram os preços! Sim porque isso é muito importante! A gente precisa de saber dar preços...pena é que muitas pessoas não sabem...e acabam por não vender tanto! Também ha algumas com sorte! Disparam nos preços e mesmo assim vendem! Bom no meu caso é que eu vendo mesmo a preço baratinho...Resumindo: "Não sei dar preços" a minha mãe e o meu marido estão constantemente a reajustar os meus preços! A minha mãe mesmo, antes do 1ro dia de Bazaar, cansada, com sono, bem tarde, ainda ajustou os preços porque disse-me que estavam muito baixos!!! ha ha ha ha....
Não que eu não goste de dinheiro, alias gosto muitooooo!!! ahahahhaha (Quem não gosta?) Mas prefiro ouvir que o preço é bom, do que ouvir reclamações que esta muitooooo alto! Mas ha pessoas que reclamam de qualquer maneira! Bom eu reclamo, e sou daquelas clientes que não me importo de pedir um descontinho, perguntar se não ha, ou ir sempre as seções dos saldos nas lojas! Sem problemas!!! Eu sou consumista...e toda pessoa que consome BEM tem de saber procurar o bom e a bom preço! E em mim, isso se aplica para quase TUDO!!!

...Bom meus Queridos, depois de olhar para cima e ver o tamanho deste post, decido então que este post será para o meu outro blog pois está extenso demais para postar neste meu blog de vendas! hihihiihih

Beijos da Vossa Sempre,
Claudia ClaKi

Sem comentários:

Enviar um comentário