Leituras de Domingo

Enquanto Leio o meu Livro: A Arte de saber vestir vou sublinhando partes que me chamem mais a atenção e algumas das quais não posso deixar de compartilhar com vocês minhas/meus queridas (os) leitores.
Uma mulher com estilo não pode ignorá-las, nem que seja para as contrariar, com convicção e elegância, porque não precisa delas para estar magnifica! 
Ai a querida Vicky Fernandes (autora do livro que referi acima) fala das Tendencias aquelas que mal vemos nos comerciais, nas revistas e nos placares publicitários não nos saem da cabeça porque queremos, porque é TREND, é novidade...enfim...nós mulheres somos assim né? Claro que umas muito mais do que outras, mas quem não for que atire a 1ra pedra!!!
Ela ainda pergunta e responde:
O que posso dizer sobre as tendências? Apaixone-se, entregue-se, divirta-se, mas não se esqueça que têm um ciclo de vida reduzido.
O que ela nos quer dizer ai, é que são TUDO DE BOM no inicio quando elas saem, todo mundo corre atrás, mas depois passam...a estação muda. Poderás ter a sorte que voltem a estar IN numa outra altura, quem sabe, mas as tendências são sempre aquela base...fala-se, gosta-se muito, mas estão constantemente em rotação! Hoje é uma e amanhã é outra!
Por isso mesmo é que eu opto em me adaptar...não sigo Todas! nem muitas para depois não me arrepender! Prefiro é re-usar o que já foi tendência antes! E vocês?!
Um Beijinho e Espero que tenham tido um ótimo final de semana!
Eu do meu não me posso queixar...
Foi Super!
Quinta, Aniversario da Mamy (que mesmo a distância eu fiz-me presente)
Sexta, Aniversário do Marido, e completamos 10 Anos de Relacionamento! Só Love...fomos jantar fora com a familia.
Sábado, almoço em casa...Aquele dia de comer TUDO hahahhaha
Hoje Domingo, fomos a Igreja, foi super bom porque o Pastor também fez Anos!
... E eis-me aqui a fazer o que gosto! Escrever e interagir com os meus queridos leitores!

Beijos,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares