Bom dia!!! Boa Quinta-Feira!!!

Olá meus Queridos leitores,
Eu hoje acordei super bem disposta, e fiz com que a minha manhã fosse sem duvidas produtiva! Olhei para o relógio e era 8 e tal... Tinha varias opções, voltar a dormir, ou decidir Começar o meu Dia... Então tomei a decisão acertada! Comecei a fazer uns alongamentos porque o corpo estava mesmo a pedir! Fui lavar os dentes e o rosto com espoliante e equipei-me fui para rua! Caminhar ... Vi pessoas, vi movimento, ate alunos em grupo a atravessarem a estrada bem organizados... Me maravilhei com as padarias, cheias, muita gente já a tomar o café da manhã... Não resisti e comprei pão fresco para trazer para casa!  
O que mais me encanta aqui por estas bandas são as flores, as casas de flores seja verão seja inverno sempre com muita cor!!! Eu adoro! Da-me vontade de trazer para casa, mas depois lembro-me que podem trazer alergia ao meu marido então má tenho só a imagem delas em mim! 
Voltei para casa, tomei o pequeno almoço, voltei a me esticar/alongar e subir ate ao Quarto já ñ foi tão doloroso assim! 
Ja esta sem duvidas frio... E sinceramente ñ gosto de frio, e estando aqui em Berlin piora um bocado! No entanto estou a contar os dias para sair daqui! Ahahhaha ... Serio !!! Para não me deprimir tenho lido, pesquisado, consultado e ocupando o meu tempo o máximo possível! Felizmente tenho tido animo para actualizar-vos e falar com vocês que faz muita diferença!
Por hoje e agora é tudo,
Fiquem com Deus,

Claudia ClaKi 

Comentários

Mensagens populares