terça-feira, 3 de setembro de 2013

Resumo das 2 semanas em Luanda

Meus queridos leitores, será um prazer enorme recapitular os momentos em que passei com a minha família, mesmo que por pouco tempo mas acreditem valeu muito a pena...
E assim foi:
Chegar e poder abraçar a minha mamusca é algo que nem sequer consigo descrever! Eu vivi muito tempo longe dela, mas não consigo me habituar estar longe dela! Impossível ... Dormir na mesma cama que ela então era mesmo o máximo! Voltei aos tempos antigos! Só faltava abraça-lá ao dormir mas como no nosso meio dormia o meu sobrinho era mesmo impossível ... Ai saudades! Ele passa mais tempo com avô! 

Comecei a desarrumar o meu guarda roupa pois precisava de organizar o meu bazar e não vale a pena termos muito e não usar... Hoje depois de missão cumprida, sinto-me super bem e aconselho a fazerem pois é super fixe! Eu  para além de vender fiz trocas, ofereci! Altamente ... E ainda pude usar coisas que já tinha comprado a muito tempo e nunca tive a oportunidade de usar! 
Obviamente foi uma tarefa frustrante, cansativa e nada fácil, mas ao mesmo tempo boa... Pois pude ver o que tinha, lembrar-me de quando comprei, claro algumas coisas não me lembrava outras foram difíceis de separar para irem... Mas ao fim valeu a pena! Senti-me aliviada e com objectivo cumprido! 
... Mudando de assunto, o melhor dos melhores foi ter conhecido a minha sobrinha mais nova, que nasceu dias antes de eu sair de Luanda mas não tive a oportunidade de a conhecer... Uma menininha para mim é TUDO!!! E ela é uma fofa...simpática, ui e chama-se Ruth, Xara da Avo ....
... Tive um casamento de uma amiga... Alias os dois são um casal que muito admiro e que fiz imensa questão de ir até a igreja! É raro conseguir ir a igreja mas fui e gostei muito! 
Quanto ao traje... Pus a minha mente criativa a trabalhar e olha, o resultado foi satisfatório! Recebi muitos elogios e também muitos olhares de espanto! E eu super confidente porque eu adorei ter saído do "comum" (típico eu) 

Para começar optei por ir de sapatos rasos! Tive dias super agitados e cansativos que sinceramente não me via de saltos! Adicionei um charme para dar um ar mais elegante! 
Estes são dos poucos (senão os únicos que tenho repetidos de cores diferentes!)
Na maquilhagem inspirei-me numa fotografia que encontrei nas redes sociais de olhos lilás e baton também lilás ... Acho que ficou tal e qual como eu quis! 
Este kimono eu comprei a 1ano atras e nunca tinha usado. A saia é antiga, mais de 10anos, encontrei em Março nas malas de roupas minhas que a minha mãe tem no Apartamento dela! Fiquei super feliz por ela me ter servido e então não hesitei ... Quanto ao cinto, é de um vestido ... E ficou super bem ai! O que vocês acham??? A carteira foi a minha clutch favorita da CHANEL esta leva-me a locura!!! Adoroooooo!!! Peça de museu como eu digo! 
Parecia uma baiana ... Moderna! 
O convencional é cansativo para mim, por isso visto-me como me apetece, gosto de coisas que aos olhos doutrem não daria certo! Esta é a minha maneira de ser! 
Esta é uma foto que foi tirada pelo irmão da noiva. Fotografo Adriano; não pude deixar de adicionar aqui porque apesar de já ter sido tarde acho que ainda da para ver a maquilhagem! 

Criei o Ki Bazaar, com colaboração de duas amigas, e claro contei com o apoio dos meus familiares como sempre! Este é o tal apoio de qual não abro mão!
Usei o escritório dos meus cunhados que andava fechado mas em óptimas condições! Apesar de a rua de acesso estar interditada ainda assim tive um bom número de clientes! 
Supostamente seria só para um dia! Mas a actividade estendeu-se até Sexta-Feira uma Semana intensa! 
Na qual eu também tinha de estar em casa a arrumar o meu closet, tinha de cozinhar pois eu e a minha mãe é que cozinhamos, e a minha mãe depois ao longo da semana viajou em serviço! Acreditem eu não suporto estar em Luanda e a minha mãe não estar... Mas subrevivi... Ela chegou justamente no dia em que eu sairia de Luanda! 
Este foi o ultimo dia de Bazaar que eu fiz descontos!!! 

Bom para resumo acho que esta óptimo, espero que tenham gostado!
Beijinhos e boa semana! 
Claudia ClaKi

Sem comentários:

Enviar um comentário