Um Final de Semana Bom e Bem Aproveitado!


Sábado desejei que os meus amigos e familiares tivessem um Sábado BOM, Abençoado, e que aproveitassem ao Maximo, pq eu o Fiz até os Ultimos minutos de Sábado, e Hoje Domingo, considero o Dia da Preguiça, um dia que não Gosto por varios motivos.
Ai vão as primeiras Fotos do Dia...

OBS: Tenho uma Pergunta/curiosidade muito simples, como sou NOVATA em relação aos Blogs, Posts e tal, queria Saber se Preciso Descrever EXACTAMENTE o que Visto?! LOL...é que tenho acompanhado em muitos Blogs FASHION, de STYLE, da MODA, enfim a Descreverem as MARCAS/LABELS/BRANDS do que Vestem e onde compram; Sei que isto pode até ser benéfico, para ajudar outras raparigas, mas também pode ser interpretado de outras maneiras como "SHOW OFF WHAT YOU GOT", MOSTRAR OS GRIFES, QUERER APARECER (Frase muito Usada agora em Angola) ...Matem a minha curiosidade, Respondam a minha Pergunta Por Favor yah!? Eu como me considero muito UNIQUE :) Unica por isso pergunto... Não é so para Contrariar (SPC)

Um Beijão Caloroso!

CCN_Claudia Chitas Neto
Claki Designs
A Sensivelmente 1 Ano Adicionei Relógios para um dos meus "MUST HAVE" 
Quem me Conhece Sabe o Quanto eu ADORO Acessórios, Cores, Enfim.....
Os meu TOMS (sou Muito Fã destes Ténis e Influencie os meus AMORES a gostarem, só falta a minha Mamy  ter uns Também)

A Saida do Predio...
E que Tal o Estilo?!
Assim De Frente...Sorridente porque estava um dia de Sol e os meus  Padrinhos estava a Rir-se das minhas Fotos! Se eles entendessem eu até explicaria que eram para o meu Blog!

Estes Óculos São os Preferidos #1(São Tantos)

Comentários

  1. Claudia gostei do outfit e especialmente dos óculos***... Respondendo a tua pergunta, nao acho um "Show OFF" mencionares as marcas ou onde compras o que usas porque acho que é uma forma de partilhares o teu estilo com os teus leitores e tbm facilita-los caso gostem de algo que estejes a usar, Sendo isso um Blog ... Enfim... Ja agora, where did you get your Sunglasses??? lol :P Adorei, Faz-me lembrar as alças de correntes metálicas das carteiras Chanel ♥

    ResponderEliminar
  2. Daisy I am a C Fã just like you are LOL...No Wonder U love my #1 Sunglasses. Comprei-os em DC mesmo na SOLCITE Boutique, teem em various models com a correntinha, e tb em Prateado com white leather; here is the Link: http://www.solsticesunglasses.com/ ...honestly my Favorite Place to Buy Sunglasses Which I am VERY Addicted. They have very UNIQUE styles; Obrigadinha pela Resposta,vou considerer, e realmente é Fixe pq eu tb as vezes fico curiosa em Saber As Lojas hehehehehe!
    Bigada por comentares!
    Beijos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares