Lisboa e Seus Cantos e Encantos...Hoje fui a Feira da Ladra!

Queridas(os) os dias aqui em Lisboa têm sempre sido sempre preenchidos com coisas boas... a uns dias atrás nestas "rondas" por Blogs vi uma Bloguista (isso diz-se?!?!) a falar da Feira da Ladra, que se encontra boas peças Vintage ... então dicidi la ir... As fotos vão falar por si... Boa Experiência, mas seria mais animada se fosse com compania...Na verdade fui com o meu marido mas ele disse-me "Não sou feirante" LOL e ficou no carro hihiihih.

Os Artigos que Fui Vendo...
Livros- estou em busca de alguns livros em Português para ir exercitando! 

Camara Fotografica- Se fosse mais antiga, estilo "Vintage" comprava

Livros- se não fosse pelo PESO, até compraria, para encher a Biblioteca LOL

Vintage- That's what I am talking About!!! My thing...
o que em Realidadelevou-me a feira!  

Art- Paintings

Plates- Hand Made, feitos a mão

Trully from Portugal - Verdadeiramente Portugues! 

Azuleijos de Sinalização - Signal Tiles

Muito Fofo... "encontrie-me" Designer- I found myself!

Records!

True Vintage paintings, Moulin Rouge

Obviamente que não fui a Feira da Ladra só passear né?  :) ...Antes de Verem os artigos que comprei deixem-me dizer-vos que como algum de vocês ja foi da mesmissima opnião : Coisas Usadas Eu?!?!
Isso agora tem Nome: VINTAGE : termo criado na Industria de vinhos para definir a data da colheita. É uma combinação de Vint (do vinho) com age (tempo de creação-idade em Inglês). Este termo é mais usado por coleccionadores de artigos como: móveis, carros, artigos de moda, sapatos, instrumentos musicais, acessórios, roupas e muitos outros objectos para representar uma peça antiga, original (sem qualquer alteração) que tenha marcado a época dos anos 20s, 30s, 40s, 50s e 60s.

Os artigos que trouxe para Casa...espero que Gostem :)


Business Bag: vai me dar MUITO jeito agora que estou a entrar numa nova fase, Licenciada, pronta para o "work place" e o "Businesswoman side"
Inside - Dentro
Front Opening - Frente Aberta
Front Overal - Frente todo
Back - Atrás
Side View - De Lado
Os Brinco

Livros: Estou a aproveitar a "Onda Blog" para me apegar a Leitura, sempre fui muito preguiçosa a ler e então não resisti. O Livro Historias das Artes Visuais vai me ser muito útil pois tem matéria que dei na escola, e vai me ajudar a aprender muitos termos técnicos em Português! Ao longo da minha leitura do livro A Beleza de Todas Nós eu dou umas dicas !
Os Dois Livros que comprei! 
Bem, Obrigadinha por me estarem a ser "Fonte de Inspiração" Bloguistas que esta experiência de 1 semana de Idade tem sido MUITO BOA!!!
Beijinhos!!!
Verdadeiramente Vossa,
CCN_Claki Designs

Comentários

Mensagens populares