Semana Santa e Abençoada!

Olá meus Amores, quero desejar-vos a todos um excelente Domingo de Ramos, embora já no final, mas ainda pude cá vir deixar-vos umas palavras para "acalentar" os vossos corações... não sei como vieram cá parar ou se fazem parte dos meus Fiéis, se sim então sabem o quanto eu vos adoro e faço muita questão de cá vir dar-vos "updates do meu dia-a-dia.

O Domingo foi abençoado, depois de um culto via internet adormecemos e acordamos cheios de energia para proporcionar a familía um bom Domingo... não deixamos de nos manter conectados com os nossos...via telefonemas e vídeos chamadas e trocas de mensagens mas também tivemos entre nós momentos bons... esteve um tempo agradável então decidimos comer no Quintal ...tivemos uma oração feita pela nossa Kiya Hossana antes de comermos... depois desfrutamos o barulho dos pássaros e uns a companhia dos outros !

É importante sabermos aproveitar cada momentos que temos tido, procurar não ficarmos "fartos" e saturados de estar em casa, pois está é a nossa realidade actual e precisamos de nos focar nela e saber tirar proveito disso.

Para está semana que está a entrar, semana santa, meus queridos, procurem se manter Positivos, e não estejam ansiosos. aconselho-vos a viver um dia de cada vez, é o melhor que temos a fazer!

Bom agora vou ficar por aqui porque ainda preciso de fazer as minhas leituras e ver um filme com o marido. Um beijinho, e muitos abraços, e espero que vocês tenham uma Semana Santa abençoada!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares