As Vantagens de Despertar Cedo



Olá Amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim...por cá estamos muito perto de terminar o dia, mas deixa-me contar-vos como foi productivo o meu dia.
Aliás todas as vezes que acordo cedo nestes dias em casa, os dias são super produtivos; consigo fazer muitas coisas que costumam a ficar pendentes e quando fico até mais tarde na cama por dormir tarde e tal, confesso que fico mais lenta e pouco aproveito do dia.

Mas hoje a energia estava no TOP, não sei se foi do dia de ontem ter sido um Domingo BOM, em família (como quases todos), mas aproveitamos o dia lindo para comermos lá fora no Quintal. Isso ajuda-nos bastante para encarar está nova realidade que estamos a viver.
Meus Momentos de Exercicios
Observar a minha costela de Adão de fora

Sobre hoje... acordei para minha oração, como tenho partilhado aqui (acho eu); Depois permaneci na cama mas já sem vontade de continuar a dormir, então pulei da cama para me equipar para treinar. Baldei-me um bocado no final de semana, mas é proprio, então fiz as minhas voltas pela casa e alguns exercicios de alongamento; vocês não imaginam como isso me tem ajudado bastante a viver um dia de cada vez, sem stress, e sem ansiedade! Confesso que também tem muito haver com o livro que estou a ler actualmente Manhãs Milagrosas de Hal Elrod mas sobre o livro venho contar num post especial.

Depois de uma semana "off" da Dieta, mas não me permeti comer desmedidamente, só dei uma pausa para não me cansar dos alimentos, retomei e já consegui fazer 3 refeições hoje; desde o pequeno almoço, almoço e jantar! É ótimo pq as vezes no pequeno almoço tomo simplesmente um café, sim este não pode faltar pois contribui bastante para a mina Boa energia. Durante o dia bebo bastante água, chás e uma taça de vinho porque eu mereço né!?

Bom e como quero igualmente ter um dia Positivo e Produtivo amanhã, vou deixar-vos por aqui com a promessa de trazer aqueles posts relacionados a Moda e etc para diversificar um bocado!\
A minha mensagem para vocês é que se aguentem por casa, com quem vocês estiverem, e cuidem-se!
Beijos e abraços,

ClaKi
 

Comentários

Mensagens populares