Vesti-me para um Chá

Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim...por aqui também vamos indo, obrigada... seguimos vivendo um dia de cada vez. Olha vim contar-vos dá "coisa" mais louca que fiz nos últimos tempos ...vestir-me para ficar em casa!!! Preparar-me para ver um LIVE no Instagram ... parece de loucos né?! mas olha soube-me bem, nem imaginam ... a vezes nem entro para o meu closet, pergunto-me tanta roupa, sapatos e malas para ficar em casa!? Vamos só aprender a viver com está nova realidade okay?!

Bom deixa-me dizer-vos que escolhas fiz...quis estar confortável mas "fazer de Contas" que fui tomar um chá com as amigas (risos). Quem me conhece e passa aqui pelo blog sabe que para mim é muito difícil preparar-me só para tirar fotos, mas estou a ver que vou ter de me habituar a fazer isso mais vezes pois o resultado é bom...pena que depois tive de ir pôr novamente o meu "fardamento" pois não me sinto confortável ...mas aprendi uma coisa na Live, com a amiga Alexy: "Gosto de estar bem vestida em casa!" Custa?! A mim sim... mas não custa tentar depois do "Expediente Doméstico" me preparar e me sentir linda em casa e sem SUJAR a roupa de preferencia pq eu mesmo, sou um desastre (risos)
Adorei as horas que passei vestida, e cá em casa obvio que se assustaram de me ver maquiada e vestida...para mim foi como se tivesse ir dado um Rolê "básico" pois vocês até sabem que eu sou a dos Rolês!!!






Quando queres apreciar o movimento lá fora... 

Tomei um Chá de Camomila e Lavanda, estou CHEIA DE SONO!!! 


 Tomei Nota...


Fiz os apontamentos necessários de quem gosta de aprender! 

Bom Amores, por hoje e agora fico por aqui prometendo que voltarei para mostrar-vos mais Looks por aqui, espero que gostem!
Beijinhos e abraços,

ClaKi 

Comentários

Mensagens populares