ClaKi Beauty em Quarentena

Olá Meus Amores,
Feliz Sexta-Feira... como vocês estão?! Aqui está no fim, mas prontos!
Por cá não convém reclamar muito e sim viver e agradecer por cada dia e continuar, seguir vivendo um dia de cada vez.
Rosto limpo, sem maquiagem... 
Olha a muito que estou para fazer este post, acho que ele tem mais de uma semana, mas deixa-me dizer-vos que o que me "bloqueia" é o facto de eu estar sempre por casa e com pouca vontade de me embelezar!

Tenho uma fonte de inspiração que é a minha mãe, está TODOS os Dias de Batom hahahhahahhaha ... e eu tendo o triplo (ou mais) da quantidade de batons que ela tem não consigo arranjar tempo de todos os dias passar um Batom nos lábios?!?! Acho que desde que estamos em Quarentena devo ter usado Batom 1 unico dia...no máximo é brilho; Preciso com urgência mudar isso e ainda que não faça maquiagem que pelo menos use batom.

Bom na verdade as fotos que vou partilhar aqui são de um video que gravei sobre uma maquiagem rápida de pelo menos 5 á 10 minutos e com poucos produtos...

Aquela Maquiagem levezinha só para uniformizar a pele

Sensualizando...

Desculpem as minhas unhas mas a intenção era mostrar-vos os produtos que usei 

Gosto muito de uma maquiagem "Au Natural" aquelas que não pedem pré base, nem muitas outras coisa. dispensam o pó translucido e etc etc ...
 Aproveitei experimentar uma paleta de sombras (a ultima que comprei), mesmo sem necessidades, mas estava muito curiosa em "conhecer" Anastasia Beverly Hills no que diz respeito a sombras de olhos. conheço batons/glosses e paletas de contornos, e quis saber como eram as sombras e pigmentação... digo desde já que AMEI!
 Experimentei algumas cores só para ver como eram as sombras e confesso que fiquei super feliz com o resultado!
Está paleta é só  mas uma das muitas paletas que a marca tem, eu estava indecisa qual comprar, mas esta comprei mais pelo facto de ter sido no Saldo. Não que não compraria, mas para uma experiencia valeu a pena ter pago menos por ela.





 Estes foram em suma os produtos que usei ... agora vocês digam lá, uma quarentena com estes produtos e alguns batons não estariam bem!? (essa pergunta até é valida para mim que tenho tantos produtos e quase não uso!)

Bom por hoje e agora vou ficar por aqui, deixando-vos um beijinho e alguns abraços, e prometo voltar brevemente!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares