Olá Abril ... Sê Bem Vindo!

O que Falar de Março que vocês não sabem?!
Bom, por isso prefilo "Pular" e olhar para Abril confiante que terei dias bons e outros "menos bons" mas o importante é viver um de cada vez.

Eu acho que não cheguei a contar-vos que os meus dias antes disso tudo já estavam a "sofrer" algumas alterações; Mudanças, desde alimentação a hábitos, o que me está a facilitar bastante! Tenho dias que não vou mentir, sofro de ansiedade, mas nesta altura que levante a mão quem não tem passado por isso?! Mas ainda assim tenho me dedicado bastante ao meu BEM-ESTAR, que significa o bem estar da minha família.

Hoje as temperaturas baixaram consideravelmente, mas ainda assim não deixei de fazer o meu "treino", felizmente foi algo diferente. Fizemos uma sessão de ioga familiar, seguindo um video do youtube. Atenção yoga para iniciantes... para ver também se ajudamos as filhas a terem actividades váriadas em alturas como está. Foi SUPER POSITIVO... as dores continuam pois é o corpo a "descolar-se" eu a alguns tempos (anos) estava a sentir o meu corpo totalmente diferente do que era e sinto muita falta de actividades tipo dança, e desporto, por isso recomecei a fazer exercícios para me sentir mais EU.


Então para Abril eu quero continuar os bons hábitos desde alimentares aos de treinos, e aqueles que me fazem bem; Ler, estar aqui no Blog, criar conteúdo para as minhas redes sociais, interação com muitas pessoas principalmente nesta altura que não podemos ver quase ninguém então aproveito ligar, mandar mensagens, video chamadas, enfim ...

E como é de Praxe a palavra do Mês de Abril é :

E para mim está palavra é de grande significado pois eu gosto muito de partilhar, mas vocês se recordam da Palavra de Março ? Foi Repartir, que para mim tem muita Semelhança com Partilhar.
Bom e como agora já estou cheinha de sono, prometo voltar e dar mais vida a palavra do Mês, pois acho muito importante e necessário usar o blog pra estes dias que estamos em casa para partilhar coisas boas!

Um Beijinho e forte abraços,
ClaKi




Comentários

Mensagens populares