Hoje Não!!!

Olá Amores,
Bom ínicio de Semana para vocês.... por aqui estamos a começar, e trago-vos aqui umas lições que aprendi nos últimos dias.

A Semana passada para mim não foi muito boa, começou bem, pois estava com os planos semanais para monitorizar as aulas-a-distância das filhotas com o marido mas só tiveram um dia pois as coisas não correram muito bem e cancelaram os restante dos dias.

Entendemos que é tudo novo para todos nós... então por mais que a gente espere que tudo corra bem, haverão sempre contratempos... custa-nos lidar com eles com facilidade e foi exactamente o que me aconteceu... fiquei para baixo porque queria vê-las ocupadas, e não que elas não tenham estado... elas em aulas sempre facilita, e confesso que anima aqui a malta em relação às tarefas variadas!
Temos procurado ao máximo sermos criativos e fazer coisas variadas... umas vezes conseguimos, outras não! Então fiquei para baixo...
Costumo me levantar porque a meio da Semana tenho estudo Bíblico e até do Estudo Bíblico eu me esqueci ...completamente! Estava sem noção dos dias... e não entrei para a chamada a hora habitual! 

Mas Hoje Não!!!
Nem me permito deixar ir para baixo porque o que eu quero mesmo é poder estar BEM psicologicamente, e é nisso que tenho treinado bastante... tento feito exercicios fisicos, tenho feito coisas que não fazia, quase não fico stressada em cansada, felizmente, mas a situação da escola ds filhas a semana passada (que já passou) não me fez bem! 

Hoje acordamos BEM, preparamo-nos para as atividades... sim já tivemos contratemos, mas HOJE NÃO vou deixar que as interrupções das actividades delas me desviem do meu FOCO!!! Ter uma Semana MARAVILHOSA...a outra não foi má de TODO, mas permiti que a "interrupção das actividades" me deixassem pensativa, não deixei de exercitar, mas estava a ver que não estávamos a ter as actividades académicas e que nós pais não estávamos a fazer muito pelos filhos, mas foi um problema técnico que não dependia de nós! 

 Hoje nada vai estragar o que tenho planificado para o dia, e isso determinará a minha semana independentemente do que acontecer com as actividades de Estudo a Distância, eu vou usar as ferramentas que tenho/temos para pôr as meninas ativas e engajadas em trabalhos da Escola.

 Então para vocês que também estão a passar por dias assim, aproveite que estamos no ínicio da semana, vamos usar esta frase para está semana e não deixar que qualquer obstáculo interfira na nossa Semana Maravilhosa!!!
Estou feliz pois até hoje consegui fazer este post muito mais cedo do que normalmente eu faço, portanto já é um bom caminho para dizer "HOJE NÃO".
Bem, vou ficar por aqui, deixando um beijo Grande e forte abraço para todos vocês!
da vossa,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares