Alerta de Tendência: ADIDAS By Stella Mccartney


Olá Meus Amores, quero poder "dar-vos" o que nos ultimos meses não andei a fazer com frequência e como tenho conseguido tempo de cá vir, estou a aproveitar.
Hoje consegui também desfolhar uma revista das que recebo cá em casa sobre Moda e finalmente decidi fazer um post relacionado com MODA/FASHION/Tendências para primavera e afins. Como estou por casa e a dias senti o quanto tenho "Carência" em roupas de treino, mesmo até as roupas de casa... contei em posts anteriores sobre Desapego e Doações  que estou constantemente a retirar coisas que já não servem.

Este tema chamou-me a atenção obvio que porque são coisas bonitas e nunca tinha prestado muita atenção pois para mim as colaborações com Designers são sempre mais carinhas e não me chamam muito a atenção....

Não é a 1ra coleção da Designer Stella Mccartney com a marca Adidas, e talvez não será a ultima, mas está gostei principalmente do Tênis pois tenho quase a certeza que em termos de roupas não irei ter muita sorte hahahahaha (eu gosto de ser realista com o meu tamanho!)

Para vocês não é novidade nenhuma a minha paixão por tênis/sapatilhas e confesso que cada vez sou mais pirada em tênis pois são os sapatos que acho mais práticos para o meu dia-a-dia


Não me importava de adicionar estes a minha coleção... claro que talvez não usaria para treinar (risos)



Bom Amores, por hoje e agora vou ficar por aqui, desejando-vos a todos uma boa "jornada em Casa" e já já estaremos a contarmos/trocarmos experiencias sobre isso tudo que estamos a viver; Cuidem-se!
Beijos e abraços,

ClaKi



Comentários

Mensagens populares