Boa Semana !!!

Venho de um final de semana Preenchido, celebrações, decorações e comemorações, dai andar sumida por aqui... início de Mês assim até dá gosto...
Vocês sabem que AMO agitação... já não reclamo quando estou ATOLADA de coisas para fazer, e recentemente aumentei mais uma, aliás com o início de aulas das filhas a minha vida mesmo tinha de mudar... mas acreditem, estou a amar cada momento... tenho me dividido bem e ainda dou-me ao luxo de descansar quando preciso (tem sido quase sempre, risos, mas é porque mereço).

Bom sinto que tenho sido pouco frequente, mas também não vale a pena vir aqui vos prometer um milhão de coisas e não cumprir, só vos peço que continuem aqui, pacientes como vocês sempre são ... vou trazendo-vos as novidades, hoje não ,pois já estou na cama e daqui a nada vou precisar de descansar porque amanhã acordo cedo para ir trabalhar.

O Livro é este, já estou a recomenda-lo a algumas mães que vão adorar
Hoje tive o encontro de mães na escola das filhas, correu muito bem... ah e sobre o livro? O livro que estamos a ler está a ser uma maravilha ... obvio que não conseguimos cobrir todo o capítulo mas foi bom ouvir as experiências de cada mãe e senti que não estou sozinha no processo de melhor educar/entender as crianças. Sinto que estou eu também a aprender muito ...ahm e uma parte muito boa sobre estes encontros ( já não me lembro se contei da outra vez aqui) é que saio de casa ao mesmo tempo que levamos as filhas a escola, sento-me lá até esperar a hora do encontro; alguns minutos que hoje por acaso serviram-me para continuar a ler as paginas que me faltavam para concluir o capítulo. Fico também a apreciar o comportamento de professores e alunos... vejo os que chegam tarde... enfim... é uma boa oportunidade de fazer algo diferente. Da outra vez fiquei a organizar a minha agenda semanal que não consegui fazer no Domingo; Falando nisso não mexi na minha pessoal Domingo, então vou ver se faço agora que terminar este Post.

Bom Amores, e como os meus olhos já não me estão a obedecer vou ficar por aqui, prometo voltar o quanto antes; Beijos e abraços,

ClaKi

Que a vossa semana seja preenchida de coisas boas, e de preferencia Cor-de- Rosa!

Comentários

Mensagens populares