Os Brilhos que Preciso

Olá Meus Amores,
Tudo bem com vocês?! Espero que sim... por cá, sem muito para reclamar, o resto a gente vai gerindo.
Bom hoje vim falar-vos das coisas boas que vi pelo centro comercial no final de semana; Confesso que não vi tudo que quis, mas o pouco que vi soube-me BEM!
Sinto-me "limitada" como vos contei num post teria que me remediar com as compras on-line ou então ir a outras lojas, pois não posso só ficar pelo meu serviço. Pois bem... oh coisinhas LINDAS que eu vi.... nem imaginam... pena que não podemos ter tudo, porque também não precisamos, mas olha, engordei os meus olhos de milhões e aproveitei me inspirar MUITOOOOO!!!
 Entre as muitas coisas que vi, o que mais ADOREI foi a "LUZ" das roupas... eu não sou muito fã de preto, mas oh meus amores, estes brilhos com preto e dourado AMEI... não me importava, alias vou voltar lá.
E como se não bastasse dourados e preto trouxeram padrões, riscas e bolas e em vários matérias 
 Tenho pena de ainda não organizar o meu closet para está estação e as próximas que se avizinham mas tenho a certeza que já tenho algumas peças no meu closet para fazer looks bons, pena que estou mesmo sem tempo de fotografar.... me aguardem!
Bom está foto mostrei só para dizer que ADORO quando mães e filhas combinam as roupas! Eu obvio que não tenho pé para estes tênis, mas "namora-los" não é pecado.

Ah está SUPER em alta o Animal Print  entretanto estou quase Sem print animal.

Estou com os olhos quase a fechar, então vou vos deixar por aqui e prometo voltar brevemente!
Beijos e abraços, da ClaKi



Comentários

Mensagens populares