Oi Outubro, seja Bem vindo


Posso dizer que começou bem, agitado, me sentindo cansada mais MUITO FELIZ!!!

Oi Meus Amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, por aqui também está tudo optimo, se melhorar estraga. Pode desacelerar um bocado... pode continuar este tempo lindo e maravilhoso, mesmo com as folhas a cairem... é Outono meus amores, mas ainda com gostinho de verão.

Bom hoje foi dia de trabalho e depois ver coisinhas pontuais ... A semana mal começou e já sinto que está no final... Vim contar-vos que estou ainda com a vida um bocado de patas para o ar...meti-me em projectos cá em casa que não vejo a hora de acabarem... tenho as minhas roupas em outros quartos porque estou a refazer o meu closet... nada de mais... só pintura e uma adição nova... vocês saberão mais lá para frente.

Olhem a minha agenda diz que a palavra do Mês é Encontro que eu possa me encontrar com as pessoas e elas comigo, que ocasionalmente encontre boas pessoas no meu caminho, e se não forem muito boas que eu possa aprender ou passar alguma coisa. 

Não estou a ler como eu quis... mas também... a agenda está LOTADA de coisas para fazer; Que vale é que algumas tenho feito, e isso me agrada bastante.
Bom Amores, já não é tão cedo assim ... vou me deitar que amanhã o dia Promete

Beijos e Abraços,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares