Enquanto o sono não vem ...

Os planos eram tantos, de fazer um post bem mais elaborado, sobre as minhas rubricas que a muito não trago aqui ao blog, mas de repente a inspiração se foi, mas também não quis deixar de escrever... estou ainda "naquele modo" que eu própria não sei descrever... e acreditam que esta semana tive umas "mini férias... trabalhei menos dias... pensei que fosse dar um bocado de mais atenção ao blog e olha... tenho "passado" pelo meu escritório e como está uma ZONA, não me consigo sentar no computador... pois é as vezes tenho estes momentos... a Zona deve-se ao facto do meu escritório estar a ser o meu closet temporário ... sim continuamos ainda com o closet "assim" parado ... Parcialmente pintado, sem as prateleiras e bla bla bla... estou a ver que terei de ser eu a pintar e talvez inspire o marido para me ajudar.... ainda venho aqui contar-vos sobre esta "aventura"

Enquanto o sono não vem, e não é que o sono aparentemente passou?! Os olhos deixaram de estar pesados, ou é só impressão minha?! Quando me começar a doer algo vou dar conta que é o sono a dar-me sinais (já bocejei ...)

Hoje tive um dia... bom... não posso reclamar... mas o frio já me começa a dar uns estalos e até me habituar não sei não...

Amanhã levanto-me cedo pq temos uma actividade com as filhotas, então fico por aqui deixando-vos beijinhos e abraços!

ClaKi


Comentários

Mensagens populares