Olá 1ro dia de Outono

E tipo NADA o verão acabou e o Outono entrou... já tenho o Quintal cheio de folhas, e mais por cair nos proximos dias; que vale é que os dias Quentes ainda não querem nos abandonar ... vá lá 
Como o prometido é devido, vim cá contar-vos como foi o meu dia de hoje, não posso reclamar de uma Segunda-Feira, pois normalmente as pessoas na Segunda-Feira costuma a ter tendências de "gritar" pelo final de semana ou por qualquer outro dia da semana.

Vai ser uma experiência boa


Eu comecei totalmente diferente do que são normalmente as minhas segundas... acordo cedo para me preparar par ir trabalhar, hoje acordei cedo com o telefonema da minha mãe; normalmente falamos logo ao acordar... ai já despertei e prontifiquei-me a ligar para o meu serviço para avisar que não ia. Esqueci-me de avisar que teria um compromisso; mas liguei para não contarem comigo. Perguntaram-me se estava doente, por acaso acordei com o nariz tapado mas tudo porque as temperaturas agora estão "confusas" mas prontos, não fui porque hoje iria a um encontro de Mães para um Club do Livro na escola das filhas, com mães de alunos lá da escola, por enquanto só me apercebi de uma mãe que tem filho ou filha na turma da Kiya...a ver se há outras. Mas acredito que será uma experiência única.  Sempre tive muita curiosidade de participar num Club de livros, e este certamente vai ser SUPER interessante... temos uma coisa parecida na igreja que por acaso depois do nosso ultimo encontro a uns meses atrás este Sábado teremos um encontro. ADOROOOO poder vária um bocado da minha rotina do dia-a-dia. Ahm também recomeço na Quarta-Feira os estudos Bíblicos ...actividades que me fazem muito bem.
Eu sempre a procura de uma posição ou de um Local apropriado para ler, de preferencia não na cama que acabo SEMPRE por dormir... 

Como sabem estou a me esforçar ganhar o gosto/hábito por leitura...vocês aqui são testemunhas de que mal ou bem vou lendo alguma coisa e partilho aqui com intuito de partilhar livros que fazem a diferença na minha vida.

Bom Amores, por hoje e agora fico por aqui... hoje estou a fazer o post mais cedo para o marido não me ralhar que começo a fazer as minhas leituras e posts no blog na hora de dormir...estou no "intervalo" entre as novelas que vejo e aproveito organizar a agenda Semanal, que claro ontem não concluí mas hoje já dei um avanço enquanto esperava na escola das filhas pela reunião. Jea tenho novas datas para adicionar a minha agenda pessoal e a minha agenda "Escola e Assuntos das filhas" essa sou eu... ADORO uma Agenda para cada situação (risos)

Beijos e abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares