Ultima Semana do Outubro Rosa


Vi-te passar num abrir e fechar de olhos...
tantos planos, e só sei que deu para fazer o que deu...e o que não deu fica para o próximo Mês, e outros Outubros virão.
A minha mente é Rosa... o que faço por este Mês...penso muito, não vou mentir que vivo com alguns medos, e cada dia mais, mas felizmente sou uma Mulher de muita Fé, e uma ƒé maior que qualquer medo. Faço o meu auto exame com muita frequência e claro sempre que posso consultas. Mas na maior parte das vezes penso muito naquelas Mulheres que Lutam, nas que lutaram e infelizmente perderam a luta, nas GUERREIRAS que conheço e que acompanho... nas que leio sobre, nas que me encontro por onde passo, e em todas as pessoas que partilham.

Bom mas hoje vim aqui contar-vos de que ontem na igreja foi um dia especial... em que todos ou a maioria se vestiu de rosa... achei tão bonito principalmente de ver homens vestidos de pelo menos uma peça rosa; Gravatas, camisas, e distribuiu-se lacinhos .... e oramos por todos aqueles que sofrem, inclusive homens que também têm probabilidades de ter Cancro de Mama. Oh Domingo abençoado.

Eu na verdade estou o Mês todo a usar pelo menos uma peça Rosa... porquê?! Porque é o Mês da  consciencialização eu decidi usar cor de rosa o Mês todo.


Agora deixem-me contar-vos vomo foi a preparação da roupa que infelizmente não pude usar porque choveu forte e feio então tive que mudar de planos mas de igualmodo usei cor de rosa, pena que só a blusa e no lenço que decidi usar na cabeça pois estou com pouca paciência de cuidar do cabelo e acho uma boa altura para usar lenços na cabeça. 
Era este fato que eu iria usar... fazendo uma sobreposição com uma camisola gola alta por dentro do top Rosa que é conjunto da calça mas nunca tive a oportunidade de os usar juntos



A minha sorte é ter alternativas e eu faço sempre questão de não me desesperar quando algo não acontece como planifiquei... parto sempre para um plano B que funciona logo.

Bom Amores, hoje termino aqui pq já estou com sono.
Beijinhos e abraços e que o vosso Outubro Rosa termine bonito como a cor Rosa.

ClaKi

Comentários

Mensagens populares