Trendy Thursday : Fall Fashion




Hi there.... Olá

Quero poder usar "animal Print" que está em alta e muitas Pérolas
As vezes quero cá vir "descarregar" o meu dia ... mais do que falar de coisas não muito ligadas a mim; Pois bem... quero dizer-vos que por mais que o verão tenha se instalado por longos dias, parece que agora foi de vez e daqui só para o ano... custa tanto habituarmo-nos as mudanças de estação, mas olha, não temos outra solução.... mas deixa-me contar-vos como estou a ver está mudança... decidi, ou melhor, aproveitei/mos pintar o meu/nosso closet... Todinho; depois do incidente cá em casa, do tronco da árvore que caiu ... o buraco foi mesmo na direção do nosso guarda-roupa... tivemos que tirar as nossas roupas, que até hoje, desde Julho ainda não voltaram para o lugar. Confesso que já estou cansada da situação mas a minha satisfação é o facto de que quando voltar a re-organizar tudo novamente terá uma "Cara Nova" afinal vale a pena, ou melhor há males que veem por bem (ás vezes né, este é o meu consolo )


Entretanto estou de olho no que tenho para está estação e a outra (inverno) que se avizinham e não estou muito contente. Acho que o que não tem facilitado também é o facto de não ter as roupas todas no closet o que complica um bocado mais a minha vida. Já comprei algumas coisinhas, casacos básicos... mas estou a ver que vou precisar mais de alguma coisinha; Não posso só me limitar com o que vejo no meu serviço, preciso de ver outras coisas, mas não sou fã de on-line shopping, mas tenho algumas coisas em vista e quero partilhar com vocês:

Tenho casacos, mas um destes assim esta na minha mira


Sinto que o meu Closet precisa de mais cores em TODAS as estações, então vou garantir ...eu tinha/tenho um casaco azul de inverno, mas deixei-o em Portugal (segunda Casa de Roupas de Inverno)
Se um destes entrar para o meu closet vocês irão ver os look de dias mais frios

Bom Amores, por enquanto fico por aqui, espero que tenham gostado deste post, e prometo voltar cheia de novidades!
Beijos e Abraços

ClaKi

Comentários

Mensagens populares