Março Mulher -Eu conheço ela

Bem na recta Final de Março, e porque não me organizei o suficiente de selecionar mais do que uma Mulher, mas prefiro ir de acordo as minhas vivências diárias... e tinha de me inspirar... prefiro só escrever de uma, e escrever o que me vai na mente e no coração, do que escrever sobre muitas Mulheres e não ser algo Natural!

Se já vens ao blog a algum tempo, sabes que em Março seleciono algumas Mulheres para falar sobre, desta vez escolhi a Lueji Pestana, Porquê?!
Conhecemo-nos a pouco tempo, por ai 1 ano, a amizade de grupo de Facebook passou a conversas interminavéis pelo Whatsapp, e Finalmente encontros em Luanda e olha... o que eu sem conhecer pessoalmente sentia, só intenssificou quando tivemos a oportunidade de estar juntas.

Meus amores, a vida é muito curta para pensarmos que já temos TODAS as amizades feitas, para acharmos que não precisamos de novos amigos, precisamos SEMPRE de conhecer novas pessoas, e por mais que nos decepcionem algumas pessoas não quer dizer que "Todos nos irão decepcionar" muito pelo contrario... novas amizades nos permitem "Recomeçar", nos permite nutrir sentimentos, fizemos coisas novas, falamos de muitas coisas, partilhamos historias, aprendemos mais, e mais e mais...

A Lueji apesar de não ser da minha faixa etaria, é um doce, super "Down to earth", boa onda... dificil não gostar, ADORO-A por ser muito "Free Spirit" e mais ainda por ser uma GUERREIRA!!! Identifico-me facilmente com pessoas mais velhas que eu pois posso aprender um bocado mais com elas, e por não imporém limitites nem barreiras por serem mais velhas; Desde miuda me achava "precoce" por ter na maioria amigas mais velhas que eu, mas é uma escolha que já Adulta continuo a ter preferencias de me relacionar com MULHERES mais vividas!!!

 Gosto muito do Estilo dela, mas gosto mais da forma dela de encarar a vida, o dia-a-dia... reclama pouco, sorri quase sempre, dá boas gargalhadas, e é isso que GOSTO nela... ADORA uns Brincos, uns Sapatos das Cores Y e Z... Panos Africanos, ADORA Arte, e Cultura, REsumindo em poucas palavras: é TUDO que eu também Gosto!!! Daí me ter identificado bastante com ela...É profissional, é Mãe, é esposa, filha e MUITO Amiga dos seus Amigos e isso para mim faz toda a diferença!
 Meus Amores, queridos leitores, não me vou alongar, mas vim partilhar uma Mulher que conheço a tão pouco tempo, mas que tenho a certeza que irá permanecer na minha vida por longos Anos, e quero viajar com ela, porque ela AMAAAAAA Viajar (por isso ecolhi está foto dela na Sala de embarque pronta a Voar!!!)

Que hajam Mulheres Coloridas que possam Colorir a Vida de outras Mulheres!!!

Um Beijinho a Todas e em Especial as minhas Leitoras, foi um Março- Mulher intenso!!! Cheio de Coisas Boas, mas algumas pouco boas, mas o importante é irmos para um novo Mês confiantes de que será melhor, e faremos o Melhor de nós para ser um Bom Mês!

Beijos e Abraços,

ClaKi

Comentários

  1. Cláudia!!!!! Você quer me matar do coração ♥️♥️ Obrigada! Adorei e adoro-te ainda mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quero matar, é mesmo a minha forma de dizer TE ADORO!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares