Look do Dia: Poncho Cor de Vinho

Antes de tudo deixem-me dizer-vos que quem fez TODAS as fotos foi a minha filha Eva Kioja... ela SUPER Feliz dizia: Kiya I am Taking Selfies to Mamy ; E a Kiya por sua vez nem um AI, mas do outro lado só se ouvia a voz do Pai a gritar: "Exploradora " (fartei-me de rir)

Estou mais feliz porque a minha fotografa estava super Feliz por me estar a tirar fotos, e o pai estava a dizer... Estás a ser Explorada hahahahha... Depois de um inicio de Domingo BEM ABENÇOADO, pois este foi o 1ro Domingo do Ano que pude ir a igreja... Boas!!!

Também estou feliz por já a algum tempo não postar fotos de Look, tenho postado mais no meu Instagram aquelas "Selfies" rápidas e a maioria só rosto!

Hoje que fui brindada por uma sessão feita pela minha Mini-me Eva Kioja... podem contar que vamos ter aqui no Blog, muitos posts de Look de Dia... LOL

Bom eu escolhi o que vestir rápidamente, mas aproveitei que nunca mais tinha usado este Poncho com pelos, e usei, as calças bombasine cor de Vinho uso-as com mais frequência, e pus uma camisola "Rosa Cru" para fazer um contraste harmonioso... As minhas botas quentinhas da Uggs, que são a minha escolha para dias frios, e a carteira escolhi a Brea GM Vernis Amarante da Louis Vuitton que também é cor de vinho e a muito não usava.


E como o dia está com uma Luz Bonita, aproveitei fotografar dentro de casa...




Não sei descrever a ALEGRIA de uma Mãe Blogueira, quando a filha de 4 Anos é que te faz as Fotos!!!

Beijos e Abraços, e espero que tenham gostado do Look, e das Fotos tiradas pela minha Eva Kioja (revelou-se pois quem gosta de tirar fotos é a Kiya)

ClaKi


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares