Novas Experiências

Olá Amores,
Tudo bem com vocês?!
Espero que sim... comigo também está tudo bem, mas estou um bocado assustada que já já termina o Mês de Março e acho que não publiquei TUDO o que quis...sabem que eu não tenho pressa, mas normalmente o Março eu gosto de dedicar a Mulher, mas não faz mal, ainda faltam alguns dias, vamos é saber aproveitar!

Entretanto vim contar-vos sobre uma Nova experiência que vivi hoje no trabalho, e que Gostei MUITO!!! Faz parte da minha Natureza gostar de novas experiências, de fazer coisas novas, então hoje lea no serviço puseram-me a fazer algo que nunca tinha feito, os "MarkDowns", traduzindo, Marcação de preços/redução de preços, das etiquetas normais ficam a vermelho, e as descidas de preços váriam...
Então foi assim, eu tive algum receio, porque qualquer um de neo ser humano entra para uma nova experiência com um "certo Receio" e afinal era mais simples do que eu imaginava! Não me levanto e baixo, não levanto peso, e o que é melhor, tenho a oportunidade de ver Coisas a baixarem de preços...  Bem que uma colega já me tinha dito que eu ia gostar... GOSTEI!!! Adoro quando experimento algo novo e gosto; acho que o que me dá mesmo medo é trabalhar na Caixa, e talvez isso eu nnao vá gostar tanto!!!

Continua frio por cá, mal posso esperar para fazer um tempo que não precise de usar TANTA roupa, e de usar botas, a 1 semana já tinha guardado e deu-me inspiração para Re-ORganizar o meu Closet...está em progresso... assim que completar partilho aqui com vocês!

Hoje vesti-me assim:


Bom por hoje e agora é tudo, espero voltar quanto em breve, beijos e abraços,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares