Sê Bem Vindo Março


Não podia ter terminado o Mês passado da melhor maneira, em boa companhia, com uma visita que a muito não via... uma amiga que gosto muito! 
Comecei o "Meu Mês" de bem com a vida, apesar do frio e da minha gripe que se quer "instalar" o que vale é que eu não me deixo abalar... "é só mais uma gripe... vai passar"

Palavra de Ordem para este Mês de acordo a minha agenda (uma das ) do Paulo Coelho é Cumplicidade

E pensei nesta palavra até mesmo para eu ser cumplice de mim mesma! Mas também pensei na cumplicidade com outras pessoas... Março Promete! 

Terminei o Mês passado também a reflectir de novas actividades que eu pretendo fazer, conhecer melhor a minha cidade, na Quarta-Feira quis vir aqui contar-vos um bocado do que tinha feito, mas olha não consegui... a muito que quis ir a um Lugar aqui na minha cidade, que vendem livros , tem um "Barzinho" um conceito muito fiche; Sentei-me para fazer tempo e apreciar como era aquilo, tomei um chá e prometi a Sra. muito simpatica que lá estava voltar... vou voltar muitas vezes! Tem Book Club... e eu preciso disso, já que estou a melhorar os meus hábitos de leitura. Mas depois venho cá contar com mais calma.

Para este Mês, só COISAS BOAS!!! Pode ser?! Será!!! Eu sou assim ... e apartir de hoje começa a minha contagem para os 36 Anos... aqui vou eu!!! Yuppiiii ahahahha... ADORO Fazer Anos!!!

Beijos e abraços, e vemo-nos Amanhã, quem sabe!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares