Sobre o Livro: Como Ganhar Amigos e Influenciar Pessoas

Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?!
Faço votos que sim...

Quis tanto cá vir desejar as Mulheres Angolanas um excelente dia, mas não consegui! Prontos, passou... mas hoje decidi fazer o que a algum tempo tenho atrasado... vim falar-vos de um livro que li já no ano passado mas não consegui vir aqui partilhar o quanto gostei dele , e a importancia dele na minha vida depois de ter lido...

E como já disse antes, não vale a pena ler livros, principalmente os de Auto-ajuda/aconselhamento e por ai, se não fôr para mudarmos um bocado a nossa forma de ver as coisas/Atitudes, de agir, de responder a coisas que nos acontecem, enfim... aprendemos todos os dias, e de formas diferentes, e uma das boas formas de aprendizado é a leitura e saber quando devemos aplicar os ensinamentos... ou não!

Desculpem, nem disse o titulo do livro e já estava a "Filosofar"



Sobre o livro:


















Como sabem, venho aqui para falar do "efeito" do livro em mim, não resumo propriamente, e agora achei uma maneira mais ilustrativa de vos mostrar a minha leitura... são por fotos do meu livro... Não vou me alongar porque é um livro excelente, sei que muitas pessoas já leram, mas outras não então fica aqui a minha recomendação de um livro MUITO BOM!









Meus amores, espero que tenham gostado da partilha, e nnao se esqueçam, leiam e apliquem! Faz toda a diferença!

Beijos e Abraços,
ClaKi


Comentários

Mensagens populares