Inicio de Semana

Olá meus amores, como vocês vão?!
Espero que bem, eu vou indo... na medida do possível, depois de um final de semana, custa um bocado voltar as actividades semanais ainda por cima com muito frio depois de termos um dia que já parecia VERÃO, sim verão mesmo, não foi dia de primavera, foi verão... mas olha, passou-nos de raspão, bom mesmo foi termos aproveitado!!!

E eu que já me estava a sentir na primavera?! Dei-me ao Luxo de guardar as BOTAS e achar que já podia modificar o closet para dar uma Aparência mais Primaveral :) Esquece!!! É frio que está fazer de colocar roupas Extras!!!

A outra parte do final de semana, foi que Domingo eu e o marido fomos a igreja e depois as meninas foram passar a tarde fora porque nós iamos ao Show do Roberto Carlos!!! Clarooooo que eu sou Fã do Rei !!! Se Gostei?! Opah foram outros 500tos, foi BOM, mas achei que podia ter sido mais tempo e mais musicas em Português ao invês de musicas em Espanhol, mas depois percebi que poderia ser um concerto a convite/pago pela comuninade, não sei, só estou a adivinhar!

Eu e o MEU CARA


Aquela Foto de Checkar como está a maquiagem... 


O Look improvisado a ultima da Hora, e em relação as botas que "pesaram" o look foi porque andamos BEM até chegar aonde parqueamos, então Saltos estavam fora de hipoteses.

Depois do Show eu continuava Plena!!!
HAhahahahaha 

Bom Amores, só vos quis contar mesmo isso, e dizer que a mudança de visual foi necessaria pois estava com tranças que não gostei da cor desde o inicio, não fui eu que escolhi... pedi castanho escuro e a minha Cabeleireira das Tranças trouxe-me aquele Marron!!! (risos)

Beijos e Abraços, 
Estou cheia de Sono!!!

ClaKi

Comentários

Mensagens populares