Luzes de Neon - Tendências


Olá Amores, 
Na passada Sexta-Feira, num grupo de amiga, umas delas lançou o desafio para usarmos roupa toda preta com Neon... eu não me preocupei porque cores é comigo mesma, embora não goste muito de preto, mas como a "brincadeira" até tem sido fixe, e me tem alegrado muito os dias, me empolguei!





Infelizmente não consegui fazer Look, postei no meu instagram simplesmente umas "selfies" que dão para ver mais ou menos; Agora ia eu pegar numa das muitas revistas que tenho que desfolhar e encontro uma pequena materia sobre as Tendências... Acho Neon cores super engraçadas para se usar...alegres, muita Luz, chamativas... eu Gosto!
Em modo normal associamos mais estas cores para roupas de ginastica/desportivas, e muitos tênis, mas esqueçam isso... são cores que a muito já se vê em Roupas e acessorios, mas precisa de ser se ser muito Ousado, arrojado e criativo para se usar o Neon.

"Pesquei" alguns Looks para vocês verem e se inpirare! Espero que gostem...

Adoro Ver Combinações! 

 Um Neon TOTAL acho que não é todo mundo que consegue se arrojar, entretanto gostei muitos destes dois e certamente chamam muito a atenção, mas tanto na foto de cima como na de baixo, ficou MARAVILHOSO!!! 

Se for para usar Neonm que o meu Neon ACENDA como este da foto!
Bom Amores, por hoje e agora é tudo, fiquem por aui e até ao proximo post!
Beijos e abraços,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares