CALARAM A VOZ DE UMA ZUNGUEIRA - Março MULHER

"Calaram" a voz DESTA, mas de quantas outras já calaram, de quantas outras vão calar?!
Eis a Pergunta que não quer Calar... 
Eu tentei fingir que não vi, que não ouvi... mas é maior que eu, é uma REVOLTA que não consigo sequer descrever... Eu me sirvo de ZUNGUEIRAS quando estou em Angola, e acho que QUALQUER CIDADÃO NORMAL se serve também de várias Zungueiras... por mais que não queiras, ou que aches que a comida não "presta" que a roupa não é de boa qualidade, que o tomate já apanhou muito sol, que a carne está ao pé do Lixo, que a Zungueira faz Xixi, e outras necessidades ali aonde vende... EU ME SIRVO DAS ZUNGUEIRAS muitas vezes!!!


Minha Angola, minha Patria, meu País... aonde vamos parar com tanta falta de AMOR ao Proximo, RESPEITO ao proximo, e respeito a Mulher... PORQUÊ que você se acha no direito de POR E SIMPLESMENTE TIRAR UMA VIDA?!?! QUEM VOCÊ PENSA que é?!!?! 
Você Dorme?! Você tem Familia?! Você tem Mãe? tem Mulher? tem Filhas? tem primas?!?!? 

Sinceramente não consigo perceber que há TANTO MARGINAL, BANDIDO ( igual ao Monstro que tirou a vida da ZUNGUEIRA) para MORRER, e é justamente uma MULHER a lutar pela Sobrevivência que PAGA as Frustrações destes Animais?! ESTOU CANSADA... ALGUÉM de Direito por FAVOR diga BASTA!!! 

Dói como se fosse NOSSA DOR.... alías é NOSSA essa dor, porque somos Seres Humanos, somos Mulheres, Somos Mães, somos Filhas, somos tias, somos sobrinhas... se fosse como uma de nós?! E não somos Zungueiras!!! Mas também estamos na Rua... também nos seervimos das Zungueiras, também nos "Vimos" na pele dela... 

E agora?! A quem devemos Pedir explicações?! Quem vais nos responder?! Quem vai ajudar os Filhos?! Quem vai VENDER por ela?! Quem?!!? 

Estou REVOLTADA, e confesso que escrevi este Post para me aliviar a angustia, a tristeza que sinto, porque um Policia devia PROTEGER, não MATAR!!! 

Não quero acreditar que é está a REALIDADE que vivemos, quero Acreditar que haverá JUSTIÇA... que QUEM TIRA UMA VIDA, Não MERECE ter VIDA!!!

Meus Queridos Leitores, estou sem Forças confesso... sinto uma DOR tão PRofunda como se fosse alguém tão proximo a mim!!!

Que nos Sirva de Reflexão, aonde Vamos Parar assim?!!?

Mais Amor, PRECISAMOS!!!
Estou com a Dor da Familia da ZUNGUEIRA!!! 

ClaKi


Comentários

  1. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 Lindo desabafo Clau 🙆🏾🇦🇴

    ResponderEliminar
  2. Epa. Muita verdade. Nesse texto. Quantas jus mais irão morrer para termos justiça e pararem com tanta violência?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares