Sugestões Presentes - Dia das Mães

Amores sei que vêm tarde estas sugestões pois já se comemorou o dia das Mães na maior parte do Mundo (religião Catolica); Mas cá nos estados unidos e os Protestantes só vão comemorar no Domingo, e ainda assim ficam as sugestões aqui para quem quiser e precisar de presentear uma mãe, amiga, enfim...

Ahm, antes de mais também posso dizer que são presentes que não me importaria de receber (risos)

Ando a Sonhar com uma Batedeira assim, confusa com a cor que quero, mas se não me oferecerem eu mesma vou comprar pois agora o bichinho de pasteleira tem me picado! 


Agora com a Chegada do verão quero poder passar algum tempo no Quintal, então quero poder ter uma decoração assim assim 

Olhem não contava com presente no Dia das Mães, mas fez-me o marido uma surpresa que me deixou bastante Feliz... um presente muito lindo, vejam:





E como quase sempre nos ultimos dias, vim postar TARDE demais, já passou a data, mas que vale é a intenção, tive um dia das Mães as mil maravilhas, alías um final de Semana dedicado ao dia das Mães, Sábado recebi umas Mães/amigas e foi tudo muito Lindo, embora a chuva nos tenha obrigado a entrar para dentro de casa, mas já tinhamos aproveitado um bom bocado.
Hoje Domingo fui a igreja e como a minha mãe ainda cá estava fomos a igreja, depois disso levei-a a Fazer um Corte de Cabelo para mudar o visual!

 Vejam o antes e o Depois!

Bom Meus Amores,
Despeço-me com a promessa desta semana Postar MUITO!!!
Beijos e abraços,
ClaKi


Comentários

Mensagens populares