Oh Maio... Mês de Maria

E passaram 10 dias do Mês de Maio e eu nem sequer passei tempo aqui com vocês!?!?
MIL DESCULPAS...
A causa é boa, estou a aproveitar cada minuto e cada hora com a minha Mãe que está cá, com o meu irmão e também já tive aqui um tio! Para verem que o motivo é mais que nobre, pois a minha familia não são só as minhas filhas e o meu marido, o meu porto seguro é a minha familia, materna... que agradeço todos os santos dias por fazer parte dela!

Bom e o que tenho feito?!
Ahhh nunca faltam coisas para fazer, desde boas, a muito boas e algumas más... mas as más são para deixar de parte!
Esrou feliz porque o Mês começou em GRANDE estilo, vocês sabem, as filhas são do dia 1 de Maio, dias do Trabalhador, e prontos, tivemos comemorações consecutivas, desde o apaga velas na creche a festa em casa no final de semana... então devem imaginar... ainda não consegui ver as fotos que fiz, mas certamente vou mostrar-vos pois fui "encarnar uma NOVA PAIXÃO, e é "Fazer bolos". Então na altura que fiquei doente acompanhei um programa Britanico na NETFLIX e parece que foi um impulso ao que já tinha me prometido no inicio do ano; Aprender a fazer bolos e sobremesas... não é que fiz o bolo d'anos das filhas?! Epah ... eu propria não acredito!



Mas prontos, outras novidades vão ver por aqui...
O dia das Mães será no Domingo e eu Sábado tenho eu "Evento" (criado por mim para outras Mães) Vou aproveitar a presença da minha mãe cá para com ela celebrar, é sempre MUITO BOM!

Então Amores, já estou no activo, e terão posts com mais frequência de certeza!
Beijos e abraços,

Claudia claKi

Comentários

Mensagens populares