Conheçam a Balayo - Made in Angola

Feito com Amor por angolanas, para o Mundo. Elas adoram Moda, e inspiradas nas Tendências dos "cestos de Palha" criaram a marca Balayo em 2017, e dizem que a aceitação tem sido boa! Eu não dúvido porque dei uma vista de olhos as fotos e apaixonei-me por quase TUDO, peças super originais... vou deixar de bla bla bla, e mostrar-vos alguns Balayos que eu AMEI!!! Confesso que é dificil escolher pois é tudo muito lindo.





Ahm sem me esquecer de fazer mensão de que conheço a marca a dias, foi através da ex-Blogger e  stylist Elsa Pinto do CluelessbyFashion
Vejam vocês para não pensarem que estou a exagerar:


Outra coisa que vos gostaria de contar, o feedback das Raparigas da marca foi de louvar, digo isso porque já fiz antes, e a reação das pessoas em relação a eu publicar aqui no blog é sempre a pensar que tenho segundas intenções mesmo depois de explicar que gosto de partilhar e dar a conhecer aos meus leitores novas marcas feitas por Angolanos, principalmente quando consigo ver que são coisas boas, de qualidade, mas enfim... Estou muito feliz por elas terem aceite que eu partilhasse  e principalmente pela simpatia.

Eles estão localizados no Shopping Avenida, Piso 1; e também teem algumas parcerias em lojas aonde estão a ser comercializados os Balayos!

Visitem o Instagram Balayo_Angola e apaixonem-se tal e qual como eu me apaixonei e já me imagino em pleno verão com um Balayo!

Bom espero que tenham gostado do post, e se como eu não conheciam, ficam a conhecer, um beijinho e abraços,
ClaKi

Comentários

Mensagens populares