quarta-feira, 23 de maio de 2018

Seja a Sua Melhor companhia

Olá meus Amores,
Tudo bem com vocês?!
Comigo está tudo optimo... sim, a partir do momento em que escolhemos não dar importancia aos problemas que forem surgindo no nosso dia-a-dia, vivemos bem!
E foi assim que ontem, sem ter planos alguns, fui parar no cinema... fui ver um filme: The Book Club
 sabem bem que não partilho os filmes, mas recomendo para que vejam.
Agora deixa-me contar-vos qual foi a boa sensação que eu tive....estava a ser a minha companhia, e estava bem, alías muito bem! Lembrei-me da ultima vez que fui ao cinema, a muitos meses atrás, com duas amigas e a mãe de uma delas, foi optimo, muito agradavél, mas olhem desta vez foi igualmente BOM.

Sozinha... e começei a ver o numero de Mulheres mais velhas no cinema, obvio que não tinha a certeza se iam ver o mesmo filme que eu, mas entretanto na hora em que entrei para sala começei a notar que as mesmas Mulheres, entre 40-50 anos estavam a entrar para o mesmo filme que eu.
A principio pensei que a minha mãe devia ver também o filme, ou ser a minha companheira. Mas depois pensei na minha amiga Marcela de Aguiar Cristovão que seria a PERFEITA companhia... é um filme engraçado, mas que me fez pensar que na vida precisamos envelhecer BEM, com boas amigas, a importancia de um "Book Club" (a Marcela fazia isso), a combinação de juntar as amigas para um vinho e falarem de livros, estas falaram dos livros 50 Tons de Cinza. Uma maravilha, sem duvida voltaria a ver o filme de forma diferente, com amigas, para ter companhia, mas foi uma optima experiência. Por isso vim dizer-vos que não precisam de companhia para Tudo, por vezes nós mesmos somos a nossa melhor companhia e não soubemos se acharmos que só estando acompanhados é que estamos melhor!

Tive um "Me Time" perfeito...vou repetir mais vezes, pois as vezes deixo de ir ao cinema por falta de companhia.

Bom meus queridos, era mesmo só para contar isso, beijos e abraços,
ClaKi

Sem comentários:

Enviar um comentário